- Jornal Cultural Rol - https://jornalrol.com.br -

Itapetininga sediará Etapa Paulista de Taekwondo no domingo

No próximo dia 31,domingo, estará sendo realizada em Itapetininga, a 4a. Etapa Paulista de Taekwondo, no Ginásio Municipal de Esportes Ayrton Senna da Silva.

TAEKWONDO TorneioInterclub Itapetininga 09novem2014 (40) [1]A competição deverá reunir aproximadamente 300 atletas  que representarão  30 Municípios de diversas regiões do estado.

A programação terá início às 9 da manhã com solenidade de abertura ,reunião de árbitros e técnicos, e  o inicio das disputas nas categorias Kyoruguí (lutas-Cadetes,Juniores e Adultos) e Poomse(formas- Mirim, Cadete, Juvenil e Adulto).Será a primeira vez que o Município sedia um evento de porte estadual com a expectativa de um grande número de participantes.

A promoção será da Federação Paulista de Taekwondo, com a o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapetininga e Asiam Budo Claudio Ribeiro.