Diretoria do Ciesp Sorocaba tem mandato prorrogado por mais dois anos 

Assembleia foi realizada nas 42 Diretorias Regionais do Estado de São Paulo que mantiveram seus atuais diretores e conselheiros, incluindo o presidente do Ciesp e da Fiesp, Paulo Skaf

 

Por decisão unânime dos seus associados industriais, o mandato do diretor titular do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Regional Sorocaba, Antonio Roberto Beldi, do 1º vice-diretor, Erly Domingues de Syllos, do 2º vice-diretor Mário Tanigawa, do presidente do Conselho, Nelson Tadeu Cancellara, dos conselheiros titulares e conselheiros suplentes, além do presidente do Ciesp e da Fiesp Paulo Skaf, será prorrogado por mais dois anos.

O mandato que teve início em 2011 e deveria terminar no dia 27 de setembro de 2015, foi prorrogado até o dia 31 de dezembro de 2017. A decisão aconteceu no dia 14 de maio durante assembleia no auditório da entidade. A assembleia aconteceu simultaneamente nas 42 Diretorias Regionais, Municipais e Distritais em todo o Estado de São Paulo, incluindo a diretoria da capital. Houve um total de 697 participantes, sendo 22 da Regional de Sorocaba. Do total de participantes, 688 votaram a favor, seis votaram contra e houve três abstenções, totalizando 99% de aprovação.

De acordo com a gerente regional do CIESP Sorocaba, Eva Marius, a assembleia foi convocada, pois, em março deste ano, houve um abaixo-assinado feito pelos associados de todas as diretorias regionais, na qual solicitavam uma assembleia para incluir um artigo no estatuto do Ciesp para que o atual mandato fosse prorrogado por mais dois anos. A assembleia foi convocada e publicada no jornal O Estado de S. Paulo no dia 4 de maio. A inclusão do artigo que prorroga o atual mandato só é válida para o mesmo. A partir de 1º de janeiro de 2018 o mandato volta a ser de quatro anos.

Segundo o diretor titular do Ciesp Sorocaba, Antonio Roberto Beldi, os associados sentiram a necessidade prorrogar o atual mandato em virtude do cenário econômico do Brasil. “Essa assembleia foi muito positiva, sinalizando a confiança que os associados têm em nosso trabalho e  para que possamosunir forças visando o progresso econômico da cidade e das indústrias que estão instaladas na nossa região”, explica Beldi.

De acordo com o 1º vice-diretor do Ciesp Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, a diretoria da entidade continuará trabalhando para fortalecer o trabalho da indústria. “Temos muitos desafios pela frente, mas temos esperança que a economia volte a progredir, impulsionando as empresas e os empregos gerados pela indústria”, afirma.

Para o 2º vice-diretor do Ciesp Sorocaba, Mário Tanigawa, mesmo com a economia retraída e o impacto da desindustrialização no cenário brasileiro, o momento é de trabalhar pelas causas da indústria. “O momento é delicado, mas toda a diretoria e os departamentos do Ciesp Sorocaba vão continuar unindo forças no sentido de promover o crescimento econômico”, conclui.

Outras informações sobre as atividades realizadas pela entidade podem ser obtidas por meio do site www.ciespsorocaba.com.brou pelo telefone (15) 4009-2900.