FluiSP retorna celebrando a água

 O festival FluiSP nasceu da ideia e necessidade de fazer da arte uma ferramenta de comunicação para construir uma sociedade melhor e mais responsável

Banner do FluiSP
Banner do FluiSP

Idealizado e realizado pela Dançar Marketing, o festival FluiSP nasceu da ideia e necessidade de fazer da arte uma ferramenta de comunicação para construir uma sociedade melhor e mais responsável.

A edição deste ano, que acontece no dia 28 de outubro, promete evidenciar a importância de cuidar do presente para garantir um futuro sustentável, tendo a música como o principal fio condutor dessa jornada.

A proposta do festival é criar uma oportunidade de conectar o público com ideias e ações que visam transformar o futuro da sociedade e do planeta, com mensagens sobre a preservação do meio ambiente e a sustentabilidade.

O consumo consciente da água, a força desse elemento, a sua importância para a vida (para todas as vidas) e a celebração da diversidade serão temas do FluiSP 2023. Por isso, essa edição, mais do que especial, tem como patrocinadora a SABESP, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo que comemora e celebra com o público do evento os seus 50 anos de vida. 

O FluiSP acontecerá no dia 28 de outubro, na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo. A programação contará com atrações culturais e grandes apresentações musicais, com entrada gratuita mediante retirada prévia de ingressos para acesso ao local e às atrações. 

Em breve, mais novidades serão anunciadas.

SERVIÇO
Data: 
28 de outubro (sábado)
Local: plateia externa do Auditório Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 0 – Ibirapuera, São Paulo/SP
Ingressos: informações em breve

SOBRE A DANÇAR MARKETING:
Empresa brasileira, fundada em 1982, a Dançar Marketing cria experiências memoráveis por meio da cultura e do entretenimento.

São mais de 40 anos concebendo projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, reunindo ao longo dos anos mais de 50 milhões de espectadores em seus mais de 1.500 eventos (dos quais 1.000 gratuitos), 160 shows open air, além de mais de 35 projetos proprietários e sociais como o AstraZeneca Viva a Cultura!, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros.

Exposições, como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition (com acervos de Jimmy Hendrix, Nirvana e Rita Lee), e festivais, como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival, Best of Blues and Rock, e muitos outros.

Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais e shows de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, Norah Jones, Ray Charles, George Benson, Diana Krall, Brandford Marsalis, Chris Cornell, Jeff Beck, Buddy Guy, Joss Stone, Tom Morello, Zakk Wilde, Joe Satriani, Joe Perry, entre outros.

Voltar: http://www.jornalrol.com.br

Facebook: https://facebook.com/JCulturalRol/