A música invisível do coração
Paulo Siuves: Crônica ‘A música invisível do coração’
![Paulo Siuves](https://www.jornalrol.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Paulo-Siuves.jpg)
!["Em cada beijo, uma dança que transcende as palavras, uma coreografia única que se desenha nos lábios entrelaçados"](https://www.jornalrol.com.br/wp-content/uploads/2023/12/OIG-8-3.jpg)
Microsoft Bing – Imagem criada pelo designer
da plataforma DALL-E3
Em cada beijo, uma dança que transcende as palavras, uma coreografia única que se desenha nos lábios entrelaçados. É a linguagem silenciosa dos sentimentos, onde as mãos se movem suavemente, guiadas pela música invisível do coração. Cada toque é uma nota, cada suspiro uma melodia.
Nessa dança íntima, os olhares se encontram como parceiros de dança, comunicando emoções profundas e compartilhando segredos que só os apaixonados entendem. Cada movimento é uma expressão de carinho, ternura e paixão, uma narrativa que se desdobra com a delicadeza de quem dança ao som de uma melodia que só eles podem ouvir.
É uma dança que vai além do físico, alcançando as profundezas da alma, criando laços indissolúveis entre os amantes. Em cada beijo, desvenda-se um capítulo da história de dois corações que escolheram dançar juntos pela vida, em cada beijo, cria-se uma memória única, uma pintura efêmera que colore os nossos momentos compartilhados.
Paulo Siuves
Contatos com o autor
Voltar: http://www.jornalrol.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/JCulturalRol/