Rogério Sardella comenta sobre o 23º aniversário do ROL
Rogério Sardela: ‘O ROL TEM HISTÓRIA MAIOR QUE O ROL’
Não poderia escrever sobre o ROL sem antes citar o Jornal Regional Nossa Terra, um dos mais sérios e respeitados já publicados neste País.
Em 1994, ainda leitor do NT (como era carinhosamente conhecido o semanário), escrevi para o jornal, parabenizando pelo trabalho desenvolvido, até que no ano seguinte fui apresentado ao editor HElio Rubens de Arruda e Miranda, o qual aprovou o ‘rascunho’ de uma coluna sobre fofocas de artistas, batizado por ele de ‘Mundo Artístico’. Não demorou para que eu viesse a integrar o time da Redação, o que para mim foi motivo de muita alegria e orgulho, afinal, o NT era o meu favorito, o jornal da nossa terra!
O NT foi o começo de tudo e a possibilidade de trabalhar em outros jornais também e de conhecer muitas pessoas queridas, militantes da imprensa.
Felizmente também tive (e ainda tenho), a oportunidade de integrar o time do ROL. Apesar de ultimamente estar em débito com os editores e leitores, considero-me também priviligiado de compor a família ROL. Prometo escrever com maior frequencia daqui para a frente, certo?
Manter-se mais de duas décadas em plena atividade não é para qualquer um. Trata-se de um veículo de comunicação moderno, com informações que despertam a atenção do leitor, principalmente com notícias culturais, fazendo deste o jornal eletrônico mais querido da Região.
Parabéns!
Rogério Sardela
Jornalisa, colunista e eterno leitor