maio 01, 2026
Corpo lume em terra
Labor no universo literário
Avanço tecnológico e relações humanas
Historiadora será contemplada em Solenidade da FEBACLA
Jornalista será contemplado em solenidade da FEBACLA
Eu sou
Planta baixa do infinito
Últimas Notícias
Corpo lume em terra Labor no universo literário Avanço tecnológico e relações humanas Historiadora será contemplada em Solenidade da FEBACLA Jornalista será contemplado em solenidade da FEBACLA Eu sou Planta baixa do infinito

2.ª 'Feira da Cultura Caipira de Itu e Região' acontece no dia 11 de junho

image_print

A Programação, baseada na história do Roteiro dos Bandeirantes, será realizada pelos alunos do 5.º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Eventos da Fatec Itu.

 

Alunos do 5.º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Eventos da Fatec Itu, realizam no dia 11 de junho a “2ª Feira da Cultura Caipira de Itu e Região”, como parte de um projeto que tem como proposta a organização de um evento sociocultural por meio da disciplina do Projeto Integrador, que compõe a matriz curricular do curso. O evento acontecerá na Chácara do Rosário (Rod. Convenção Republicana, S/n – Canjica, Itu- SP), a partir das 11h e terá toda sua programação baseada na história do Roteiro dos Bandeirantes.

A 2º Feira da Cultura Caipira de Itu e Região buscará resgatar a história e importância do meio rural, abordando a temática do Roteiro dos Bandeirantes, caminho pelo qual começou o desenvolvimento da região e que ainda se mostra desconhecido por muitas pessoas. O evento tem por objetivo, proporcionar ao público uma oportunidade de conhecer e se aprofundar nesta parte da cultura que envolve toda a nossa região.

Os convites no valor de R$25,00 podem ser adquiridos na Fatec Itu (Avenida Tiradentes, 1211 – Parque Industrial, Itu), e dão direito a todas as atividades do evento, incluindo: almoço completo com tema bandeirantista (não incluso bebidas), apresentação teatral do “Grupo Teatral Monções” que contará a história do desenvolvimento do Roteiro dos Bandeirantes, exposição de fotos das cidades por onde passa o mesmo, apresentação dos Cururueiros de Araritaguaba, além de outras apresentações musicais caipiras, oferecendo aos participantes uma tarde agradável e repleta atividades baseadas na cultura local.

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo