março 23, 2026
Carolina Maria de Jesus
Mergulho n’alma
Season of the cane toad
Do outono vem tudo
A função do amor
Floresço dentro
Quando o coração encontra o dedo
Últimas Notícias
Carolina Maria de Jesus Mergulho n’alma Season of the cane toad Do outono vem tudo A função do amor Floresço dentro Quando o coração encontra o dedo

Projeto CineCafé do Sesc Sorocaba exibe o filme 'Legalize já'

image_print

O projeto CineCafé do Sesc Sorocaba, exibe de 2 a 30/07, um recorte com filmes brasileiros lançados em 2018 e 2019

 

O projeto CineCafé do Sesc Sorocaba, exibe de 2 a 30/07, um recorte com filmes brasileiros lançados em 2018 e 2019, com uma curadoria que destaca a diversidade das produções. Após as exibições, acontece o bate-papo Cinema em Reflexão – Cinema Nacional Contemporâneo, um encontro para discutir aspectos técnicos e teóricos dos filmes apresentados.

Legalize Já

No dia 23, terça, o filme exibido conta a história de Skunk, um jovem músico, revoltado com a opressão e o preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda, que busca expor sua insatisfação através da música. Um dia, ao fugir da polícia, ele literalmente esbarra em Marcelo, um vendedor de camisas de bandas de heavy metal. O gosto pelo mesmo estilo musical os aproxima, e, juntos, formam a banda Planet Hemp.

Não permitido ou recomendado para menores de 16 anos

23/07, às 19h

A retirada dos ingressos acontece com 01 hora de antecedência

Gratuito

Sesc Sorocaba – Rua Barão de Piratininga, 555 – Jd. Faculdade

(15) 3332-9933

www.sescsp.org.br/sorocaba

Confira o trailer:

“Legalize Já”

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo