março 21, 2026
Machado de Assis
As Magias da Sustentabilidade
Entre a Cruz e a Estrada
Parvej Husen Talukder
Da Romênia para o ROL, Cristina Rhea!
Nós, elas e todas as outras
Aurora nórdica do amor
Últimas Notícias
Machado de Assis As Magias da Sustentabilidade Entre a Cruz e a Estrada Parvej Husen Talukder Da Romênia para o ROL, Cristina Rhea! Nós, elas e todas as outras Aurora nórdica do amor

8 ½ Festa do Cinema Italiano chega de graça ao Looke

image_print

Festival traz 20 filmes entre 28 de agosto e 10 de setembro 

Lookemaior plataforma brasileira de distribuição de vídeos on demand, exibe o festival 8 ½ Festa do Cinema Italiano, entre 28 de agosto e 10 de setembro. No total, serão 20 produções italianas, entre filmes e documentários, nove dos quais, inéditos nos cinemas brasileiros. 

Entre as premières, podem-se destacar Normal” (Normal), de Adele Tulli, um dos documentários italianos mais premiados do ano (Menção Especial Nastro d’Argento 2020 e destaque no Festival de Berlim 2019); “Os Mosqueteiros do Rei” (Moschettieri del Re – La penultima missione), um dos maiores sucessos de público do recente cinema italiano; além das comédias “Como um Peixe Fora D’Água” (Come um Gato in Tangeziale), de Riccardo Milani, e “Bendita Loucura” (Benedetta Follia), de Carlo Verdone. Os longas “O Sonho de uma Família” (Magari?), de Ginevra Elkann, e “A Gata Cinderela” (Gatta Cenerentola), de Alessandro Rak, estarão disponíveis exclusivamente por 24 horas, nos dias 29 de agosto e 05 de setembro, respectivamente, a partir das 18 horas. 

Fazem parte ainda da programação, os inéditos Nápoles Velada”(Napoli Velata), de Ferzan Ozpetek“Selfie” (Selfie) de Agostino Ferrente“O Aprendizado” (L’Apprendistato), de Davide Maldi“A Passagem” (Il Varco) ,  de  Federico Ferrone e Michele Manzolini; “Fortunata (Fortunata), de Sergio Castellitto; e também: “ E agora, a Mamãe Saiu de Férias” (10 giorni senza mamma), de Alessandro Genovesi;  “Martin Eden (Martin Eden), de Pietro Marcello; “O Rei de Roma” (Io sono Tempesta), de Daniele Luchetti“Testemunha Invisível” (Il Testimone Invisibile) , de Stefano

 

 

 

 

 

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo