setembro 19, 2024
Editora Cubile lança livro sobre a história de Sorocaba
Exposição de Artes Janelas do Brasil
Homenagem ao concurso Miss Brasil
O luar e o amor
Aldravia (3)
Em toda estação há solidão
Penso em ti e logo te quero
Últimas Notícias
Editora Cubile lança livro sobre a história de Sorocaba Exposição de Artes Janelas do Brasil Homenagem ao concurso Miss Brasil O luar e o amor Aldravia (3) Em toda estação há solidão Penso em ti e logo te quero

L. Lafam: 'CAVALO DE TRÓIA: VELHOS PROBLEMAS, VELHAS RESPOSTAS, ANTIGAS ILUSÕES, NOVAS FANTASIAS!'

L. Lafam: ‘CAVALO DE TRÓIA: VELHOS PROBLEMAS, VELHAS RESPOSTAS, ANTIGAS ILUSÕES, NOVAS FANTASIAS!’

 

 

PODEMOS OBSERVAR TODOS OS FENÔMENOS que estejam ao alcance da nossa Percepção e Compreensão sob os mais diferentes prismas, sem perder de vista uma concepção o máximo global possível, que pode nos fornecer a noção e a vivência da UNIDADE e, portanto, ampliará a nossa Cosmovisão. Tal encadeamento de Pensamentos é muito  delicado e suscetível a dramas e distorções tipo Efeito Borboleta. Se pequenos ou mínimos detalhes do Raciocínio e da Interpretação forem falsos, todo o conjunto estará comprometido e o resultado final será uma jornada perigosa, sombria e enlouquecedora nos Pântanos dos Delírios, Ilusões e Falácias. Quem não tem qualquer Conhecimento de como funciona a  Mente,  os seus processos e as maneiras como os escravizadores da humanidade (que geralmente também são escravos)  agem, torna-se uma Mula apta apenas a carregar uma carga excessiva,  sendo conduzida dócil e facilmente.

 

 

O ser humano é uma espécie muitíssimo interessante e a despeito da sua natureza egoística, má e destrambelhada, possui um potencial divino para o Bem que tende a   libertar as pessoas e os grupos de sofrimentos mentais, físicos e espirituais. Por sermos um Animal dotado de Consciência, Raciocínio e outros dons e faculdades cognitivos, emocionais e espirituais, encontramo-nos não poucas vezes acuados diante de dilemas, que colocam os desejos e apetites instintivos e animalescos de um lado e o senso moral e ético, de outro, na Balança. E entre as infinitas indagações que nos são dadas fazer, colocamos a seguinte: mesmo não aceitando as absurdas e ridículas (tanto do ponto de vista biológico, quanto filosófico) “teorias” darwinistas, não há dúvida de que temos evoluído como TUDO e como TODOS, tanto anatômica e fisiologicamente quanto mentalmente. De idêntica maneira, em termos individuais e grupais.

 

 

Desse modo, simplificando a pergunta que nos ocorre agora, é se o nosso substrato psíquico evoluiu paralelamente ao Corpo material, pessoal e social ou se sempre foi “superior” e aguardou pacientemente que obtivéssemos uma estrutura nervosa e orgânica adequada para a sua melhor e mais perfeita manifestação ? Embora tal questão possa parecer irrelevante aos Pensadores mais desavisados, é muito importante. Afinal, o conflito entre as nossas naturezas mental/anímica e somática/instintiva se mostra presente e atuante ainda hoje em dia e mesmo em Personalidades mais desenvolvidas, santas ou iluminadas. Afinal, para entender e poder salvar o homem, até o/a amado/a Senhor/a Deus/a teve de se tornar um deles. O maravilhoso Senhor Jesus, entre outras missões, por exemplo, veio para fornecer ao Pai/Mãe a perspectiva humana dessa Sua outra Natureza e Realidade. Entretanto, como Ele é humana e divinamente perfeito, o/a Sr./a Deus/a mergulhou em cada ser humano,  para conhecer todas as Realidades.

 

A humanidade atingiu o seu status mais elevado e dominante, para o Bem e para o mal, no Reino Animal, por intermédio da Mente, do Cérebro e de outras Estruturas Psíquicas não conhecidas, descritas ou manipuladas pelas Ciências. No entanto, ao mesmo tempo em que tais dons nos transformaram neste curioso e fascinante experimento cósmico, igualmente nos propiciaram a capacidade de criar tanto o mal que nos persegue, tortura e aflige, escravizando-nos a Ilusões e apegos, quanto podemos gerar o Bem, que nos liberta pela e para a Verdade

 

 

 

 

 

A Mente e o Corpo Somático se divorciaram ao abandonarmos o nosso status selvático e puramente animalesco do Éden, introduzindo-nos em Labirintos de Dúvidas, Medos e Superstições, aonde teríamos de aprender a viver por conta própria.  Mas também esta foi a condição para crescermos, elaborarmos armas e ferramentas que garantiram uma sobrevivência maior e melhor, com mais conforto e menos infortúnios, além de criamos Códigos de Conduta Moral e Ética, humana e divina. Enquanto não éramos mais que Primatas, agíamos como tais e seguíamos o curso dos eventos ao nosso alcance na obtenção de alimentos, moradia e no sentido de escaparmos às investidas de outros Predadores. Do nível de HOMO FABER para diante, deixamos o Paraíso cada vez mais para trás, não porque antes a Vida fosse muito melhor, mais agradável, abastada e segura, mas porque até então não possuíamos Consciência de quem e do quê éramos, de onde estávamos e o quê estávamos fazendo.

 

 

 

 

 

Embora como sempre afirmamos, a sociedade não existe realmente em si. Trata-se meramente da reunião de muitos indivíduos que compartilham uma mesma ficção. Então, como explicar que é ela que tem evoluído no decorrer dos séculos ? Afinal, quando nascemos não temos capacidades e Informações nenhuma, precisamos ser adestrados e aprender a Linguagem do grupo, os padrões básicos e complexos de comportamento, os valores e princípios, etc. Alguém retirado do convívio familiar e social não terá nem demonstrará nenhuma qualidade mental e comportamental compatível ao nosso grau atual de civilização.

 

 

 

 

 

Tais questões não são novas em nossos modestos trabalhos e nem para aqueles que apreciam pensar um pouco mais sobre si, a Vida e o Mundo.  Apesar de infelizmente, nos tempos atuais, a maioria das pessoas ter se adaptado perfeitamente ao cabresto mental que a mídia, as Escolas e demais componentes da agenda esquerdista têm colocado em quase TODOS, inclusive nos representantes dos setores mais avantajados material e intelectualmente, proporemos alguns temas e considerações para refletirmos.

 

 

A ÊNFASE NOS PROCESSOS ECONÔMICOS, COMO OS MODOS DE PRODUÇÃO e as relações de propriedade e trabalho, segundo propõem obstinada e equivocadamente  as formulações marxistas originais, bem como aquelas apresentadas pelos seus seguidores, não explicarão jamais a gênese e a natureza da organização social e política dos grupos humanos.  Afinal, são antes uma decorrência do que a causa dessas estruturas. E nem fazem qualquer sentido as infantis e delirantes teses gramscianas de que as superestruturas da sociedade são usadas “como instrumento de dominação das classes operárias pelos Capitalistas”. Como sucede a todos os adeptos das teorias esquerdistas e “revolucionárias”, o Desajuste Mental que os caracteriza repercute sobretudo nos fatores afetivos, onde manifestam um bizarro e aparentemente contraditório quadro: são pobres e deficientes em emoções equilibradas, conscientes e humanitárias, porém, os afetos oriundos de sua Alma acuada, ressentida e hostil,  mostram-se exacerbados. Resumindo: nutrem pelo Mundo e por todas as outras pessoas uma indiferença de cunho psicopático, enquanto se mostram exagerada e morbidamente sensíveis e passíveis de altos melindres no que diz respeito a si, particularmente ao próprio ego, exageradamente inflamado. Ao mesmo tempo em que exigem comiseração pelos seus sofrimentos, misérias e abusos sofridos, querem ser admirados por sua imaginária força, auto-suficiência e genialidade.

 

 

 

Os elementos que influenciaram na criação e aperfeiçoamento dos modelos econômicos, surgiram como conseqüência da adaptação da Vida social à natureza genética, psicológica e espiritual do homem. E nisto não há como negar a nossa tendência de possuir as coisas que precisamos, gostamos ou simplesmente desejamos. Faz parte do nosso modo de ser o egoísmo, que o desenvolvimento individual e coletivo tende a aperfeiçoar e fazer levarmos em conta os aspectos sociais e altruísticos da Vida, porém, não tem o menor sentido moral ou prático, qualquer tentativa de abolir tal componente da nossa Personalidade. Em primeiro lugar, tal sandice violaria as Liberdades Individuais. E depois, bloquearia a evolução da sociedade como um todo, tanto em termos de sua formação e configuração, quanto nos aspectos de Tecnologia, Conhecimento, Ciências e Artes. Os estados totalitários despem o ser humano da dignidade de todas as suas virtudes e potencialidades, reduzindo-o a um estilo de Vida bovina.

 

 

 

E se todos os conteúdos superestruturais tivessem sido criados para subjugar os trabalhadores e manter a “exploração” deles pela elite dominante, como se teria conseguido  chegar a esse ponto antes da invenção desses recursos de Pensamento e Ideologia ? Muitas peças parecem não se encaixar nesse esquema deturpado e artificial. Quem foram aqueles que passaram a desfrutar do trabalho alheio e que meios utilizaram para tanto, historicamente falando, e como conseguiram a manutenção desse estado até que TODOS houvessem evoluído o suficiente, a fim de criarem Idéias, Valores, Princípios e, principalmente, Técnicas para exercer e fortalecer efetivamente tal domínio ?  O que os comunistas querem e propõem é a manutenção da condição de escravidão, só que com eles como senhores e feitores. E aos idiotas dos seus propagandistas, vassalos e servos, pão, circo e uma ideologia esdrúxula, pela qual trabalharão arduamente sem descanso nem gratificação. E por ela também matarão e morrerão.

 

 

 

Os únicos benefícios, se é que podemos chamar assim os eventos relacionados a levantes, sedições e revoltas, que as “revoluções” trouxeram às massas, foram extravasar os seus lados agressivos e animalescos ampliados pela inveja,  pela frustração, pela aguardente e, em alguns casos, pela pobreza degradante. Nada melhorou em termos de conquistas salariais e condições de trabalho, representação política, Saúde Pública e Saneamento Básico, moradia, etc. Pelo contrário, as coisas apenas pioraram, pois além dos crimes e atrocidades que só aumentaram o Karma individual e coletivo, foram destruídos todos os meios possíveis de se promover riqueza, trabalho e crescimento.

 

 

 

Alguns acordos, ajustes e tratados suscitariam melhores,  mais práticos e mais rápidos resultados, entretanto, o que acontece é que via de regra os líderes de tais insurgências são Psicopatas sangüinários, obcecados e nefastos.  Aproveitam-se de algumas falhas e erros de um sistema produtivo eficiente, que seriam corrigidos naturalmente ou pelas conversas e negociações entre os setores interessados. Os dirigentes vermelhos, todavia, só querem satisfazer os seus Delírios e sede de poder, perseguir e torturar os Demônios e Fantasmas que os atormentam desde a mais tenra e fétida infância. Uma das suas piores, mais fortes e nauseantes peculiaridades é uma egolatria exacerbada.

 

 

 

Assim, temos entrado já no Século XXI da nossa atual Era e continuamos a enfrentar os mesmos problemas, dilemas e Ilusões de outrora. É estarrecedor como ainda podem perdurar certas mentiras, falácias e falsificações que tanta miséria, sofrimento e retrocesso propiciaram às pessoas. As mesmas armadilhas continuam a apanhar as presas de sempre e muita gente ainda chafurda nos erros e enganos russos, chineses, cubanos e outros, como Porcos no chiqueiro. Os exemplos e as lições da História de nada servem para essa casta sórdida de esquerdistas. Cada vez mais enlouquecidos pelos fracassos em TODOS os lugares onde as suas propostas estapafúrdias foram implantadas, pela sua incompetência administrativa, militar, política e financeira, pelo desespero de verem seus sonhos e ganâncias egocêntricos e irreais ruírem, ainda insistem na manutenção das suas aberrações nos Países que tiveram a desventura de sucumbir à sua tomada de poder.

 

 

 

Tendo se espalhado no Mundo inteiro e se infiltrado em praticamente todas as Instituições, só têm disseminado a corrupção, o caos, a falência dos setores produtivos, a supressão da garantia das Liberdades Individuais mais sagradas como a de Consciência, Expressão, de ir e vir, entre outras. Em Cuba, por exemplo, a família Castro expropriou a fazenda do pai deles não para dar o exemplo, como sempre alegaram, mas por serem filhos bastardos do antigo proprietário, desprovidos de direitos sucessórios como herdeiros. Eram movidos por sentimentos edipianos de vingança e pelo  intuito de tornar a ilha inteira o curral de sua propriedade – o que de fato ocorreu e perdura até hoje! E morto o primeiro e único ditador, sucedeu-lhe o irmão. Que ridículo!  E os babacas vermelhos Mundo afora, sobretudo no Brasil, ainda idolatram essa corja e seus métodos de crimes e delitos em série.

 

 

Depois que as estruturas sociopolíticas e econômicas se encontram estabelecidas e estão funcionando, o aperfeiçoamento e a respectiva evolução de TODO o conjunto passa a se processar natural e espontaneamente, desde que se goze de Liberdade suficiente para isto. Quanto mais amadurecido, lúcido e livre for o povo, menos desejável, necessária e apropriada é a intervenção do Estado. Isto, obviamente, não significa que seja sequer cogitável a existência, ao menos aqui em nosso plano fenomênico e material, a concrescibilidade da utopia anarquista. No Além, TUDO é possível. Ninguém mentalmente equilibrado e desenvolvido vai cogitar a possibilidade de um grupo sem estatutos, Ordem, Instituições e um aparato armado, policial e militar, para a defesa das suas fronteiras e da Estabilidade interna. Essa, aliás, é mais uma das piores propagandas enganosas e fantasias delirantes da perniciosa esquerda. Prometem que após a “revolução” e socialização dos bens, destruição da Família, das Religiões e da Individualidade, os bandos de escravos produzirão muitos bens e assim viverão felizes sem trabalho nem Leis, Estado e Classes Sociais. Pura mentira, babaquice e infantilidade.

 

 

CONSIDEREMOS A COISA SIMPLIFICADAMENTE EM TERMOS ECONÔMICOS E PRODUTIVOS.  Com relação à condição de consumidor, numa Economia de Mercado, você vai a um centro de compras qualquer e encontra diferentes produtos com as mais diversas características: marcas, qualidade, quantidade e preço.  Dentro de um país socialista, existe apenas um determinado item, isto é, quando tem. E é destinada somente uma cota racionada para cada pessoa (a menos que você integre a minúscula elite partidária). Você não tem escolha e muito menos poderia comprar o quanto gostaria, caso fosse permitido…

 

 

E do ponto de vista do produtor, na Iniciativa Privada, as pessoas podem usar a sua criatividade e testar a sua ousadia. Inventando um produto ou uma maneira nova e diferente de confeccioná-lo, respeitando a Natureza e as condições éticas e legais de higiene, apresentação dos componentes, peso e quantidade do produto, ganharão muito dinheiro, gerarão empregos, circulação de riquezas e atenderão aos gostos e necessidades da população que deseja e pode pagar. Recolhendo impostos e taxas em medidas justas e moderadas, manterão os serviços básicos e essenciais do Estado. Num regime totalitário, as coisas são feitas mal e porcamente, sem preocupação com quem as vai consumir, sem planejamento, asseio e marketing… Os administradores são Parasitas de uma Criatura estatal paquidérmica, temperamental, obtusa e burocrática.

 

 

Não é preciso ser muito inteligente e sensato para perceber qual sistema é melhor, mais justo, funciona mais eficientemente e distribui de fato a riqueza garantindo, ao mesmo tempo, a dignidade de quem trabalha em qualquer nível, mesmo nos mais subalternos, pois também não lhe foi roubada nem esbulhada a possibilidade de crescer, prosperar, mudar de emprego, estudar, enfim, ser humano. Os sujeitos de índole totalitária em geral e os malditos comunistas em particular possuem a típica Personalidade Esquizóide, são Caracteropatas e Psicopatas, possuindo um sistema afetivo pobre, mais freqüentemente nulo, ególatras e com uma visão de Mundo e Universo limitada, medíocre e boçal.

 

 

Ajunte-se a esse perfil a característica de Psico-infantilismo Sexual e de predisposição à dependência química, mais uma ampla ignorância geral e um enorme Déficit Cognitivo e terá o protótipo do líder popular e carismático amado pelos mais miseráveis entre os miseráveis e os Dementes Intelectualóides. A esquerda age como os adolescentes problemáticos, desajustados e malcriados de famílias abastadas.  Afrontam e desprezam os pais, repudiam o seu Mundo, sempre estão reclamando de TUDO, revoltam-se, mas não param de parasitar os progenitores e parentes, tendo uma idéia muito deturpada e enganosa de si próprios, que vêem como a heróis, santos ou mártires abnegados,  dia sim, dia não, sobrevivendo, sem um arranhão, da caridade de quem que os “detesta”! Um bando de bandidos desprezíveis, vagabundos e chatos!

 

 

Depois que alcançam o poder, desfraldam a asquerosa e diabólica bandeira vermelha e decretam a instauração da ditadura do proletariado, o início do colapso total se processa muito celeremente. Como assaltantes vulgares e beócios, os cretinos vermelhos primeiro promovem a lambança de uma liquidação geral, como o exemplo daqueles porcalhões de filhos rebeldes que terminaram enxotando os progenitores da própria casa e proclamaram a sua falsa independência. A despensa e a adega ainda estão repletas de mercadorias boas e caras. Há muitos eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos, enfeites e outros itens que serão vendidos a preços irrisórios.  O imóvel  recebia até então uma adequada manutenção.

 

 

Então, os canalhas despedem os empregados bons e decentes, convidando os maus a permanecer. Chamam seus amigos marginais, traficantes e assaltantes. Durante um curto período de tempo, TUDO SÃO FESTAS E ORGIAS. Os pais, bobocas, não tomaram nenhuma providência nem antes e nem depois da coisa descambar desse jeito. Não souberam educar seus rebentos,  não impuseram Ordem e agora continuam sem saber como agir, não querem chamar a Polícia.  A deterioração do maravilhoso imóvel não cessa. Os usurpadores não conseguem produzir nada, nem depois de comprarem com aquilo que restou da grana muitas drogas para batizarem, multiplicarem e venderem. Acabaram consumindo os narcóticos todos, sem falar das bebidas que o pai colecionava. Como era de se esperar, brigas entre eles rolaram, contas de Água, Luz e Imposto predial não foram pagas, alguns vizinhos  chamaram os Policiais muitas vezes, por contra da barulheira, das muvucas e das agitações.

 

 

Fractal e hermeticamente, em cima é igual a embaixo, dentro a fora, grande a pequeno. O País que sucumbe ao terrorismo paramilitar ou cultural sofre igualmente. Como os dirigentes comunistas e socialistas são Doentes Mentais, Morais e Espirituais, a rigidez do seu funcionamento psíquico propicia o surgimento de muitas outras síndromes secundárias, como Mania Persecutória,  repressão brutal em todas as esferas,  fortalecimento de um estado-policial, espionagem da população. E já que não conseguem organizar Forças Armadas regulares, as suas tropas revolucionárias são compostas de criminosos de péssimo caráter, insubordinados, cruéis e abusados. Como muitos desses “revolucionários” padecem de Transtorno Obsessivo-Compulsivo, infligem ao seu rebanho uma doutrinação incessante, torturante e nauseante. São discursos e falatórios estéreis, vazios, enfadonhos e demorados… Propagandas sem criatividade, repletas de clichês, repetitivas, enjoativas e melosas. O pessoal minimamente lúcido, normal e inteligente se exaspera…

 

Você tem que compartilhar a sua casa e pertences pessoais com quem eles determinarem. Não pode mudar de emprego, casa ou, muito menos, cidade sem autorização do representante do partido, usualmente bronco e ridículo, da sua região. São eles que decidem onde, quando e como você vai trabalhar. Se, por exemplo, você quiser ser Artista ou Esportista, não importa se tem talento, habilidades e força de vontade ou não, o encarregado do soviete ou conselho é que vai dar a palavra final e autorizar… ou não. Suponha que um desses desgraçados é um antigo desafeto seu ou sempre nutriu grande inveja das suas aptidões ou capacidades. Com uma canetada ou carimbada, ele pode mandar você aposentar o seu instrumento ou equipamento, tendo de ir cortar cana-de-açúcar numa plantação coletiva estatal. Os estudos, ensinos e pesquisas em Psicologia e Ciências Sociais são mutilados, controlados e estereotipados.

 

 

 

Babacas jornalistas ou proprietários de veículos como a Rede Globo ou a Folha de S. Paulo, não terão liberdade de questionar, criticar ou denunciar o quê quer que seja. Hoje esses trouxas conspiram, mentem e corrompem a todos em prol da ditadura vermelha, que amanhã os amordaçará. Você vai ter que ler, ver, ouvir e aceitar mentiras, omissão de fatos, deturpação de estatísticas e índices, cretinices de todo tipo, etc. Se atualmente você ouve uma baboseira ou recebe uma ordem ou instrução estapafúrdia de um chefe ou patrão, pode mandá-lo para aquele lugar, ir trabalhar na concorrência ou montar o seu próprio negócio. Numa sociedade comunista, não, vai ter que ficar quieto, elogiar a merda que ouviu obedecer e se dar por feliz. Ou então ser exilado para um campo de concentração ou para o Alfaiate/Costureira de roupas de madeira.

 

 

 

Você não verá NADA que possa ser chamado ou esteja próximo  de algo como “justiça social” (sempre essa mania ignóbil dos esquerdistas serem redundantes e colocar o termo social e crítico/a em TUDO), Liberdade de Imprensa, Consciência e Expressão, Defesa e Preservação da Natureza e do Meio-Ambiente. TUDO isto não passa de chamariz para atrair idealistas ingênuos, desavisados e tontos.  Será um retrocesso total, em TODOS os sentidos. A volta aos tempos repulsivos do Absolutismo europeu (Séculos XVI, XVII e XVIII), quando não existia estado de Direito, Carta Magna, garantias individuais, NADA!

 

 

 

As vontades, os desejos e os caprichos dos Imperadores e Reis eram a Lei. Arbitrariedades, abusos, desatinos, injustiças. É exatamente isto o que acontece sob uma ditadura fascista do comunismo. O secretário-geral do partido mimeticamente popular manda espionar, prender, torturar e matar qualquer um que se oponha ao regime imaginária ou realmente, que conspire contra ele nos filmes de terror, culpa e Paranóia do seu cinema doentio íntimo, onde também passam películas de pornografia, depois que a censura do Superego foi facilmente ludibriada. É uma coisa de louco: as salas de exibição, com poltronas no nível consciente e camarotes nos porões subconscientes, sujos, bolorentos, mal-cheirosos, com fluidos seminais e preservativos usados espalhados no chão e nas poltronas, entre nódoas de sangue, armas e ossos. E lágrimas e suspiros da suas vítimas preferidas.

 

 

Como costumamos proclamar, atualmente mais do que nunca, só se pode conceber dois grupos básicos dos adeptos dessas doutrinas, ideologias e lutas vermelhas, sendo que as características de um não excluem as do outro. Os socialistas, social-democratas e comunistas de todos os matizes, partidos, movimentos, uniões, centrais únicas de trabalhadores, sindicatos e níveis de magistério, são realmente Doentes Mentais e Psicopatas de todos os gêneros, números e graus ou, no mínimo, não passam de safados, oportunistas, canalhas que tendo Inteligência e cultura escassas, insuficiência moral, excesso de preguiça, obsessão por gozos sensoriais (sobretudo gástricos e sexuais), vislumbraram na pobreza mental e material de muitos setores da população e na adâmica queda humana, a chance de fantasiar, idealizar e sonhar a volta ao Paraíso sem merecimento ou esforço. Aspiram, acima de tudo, os meios de obter o poder sem limites, tornando-se os novos monarcas totalitários! Não existe nenhuma alternativa.  Hoje em dia não podemos sequer cogitar de idealistas românticos, ingênuos e parvos. Não existe igualmente meio termo. Em suma: a pessoa é muito FDP, muito Doente ou, segundo os melhores preceitos psicopatológicos, demonológicos e ponerogenéticos, ambas as coisas!

 

 

 

A TÁTICA E AS ESTRATÉGIAS DOS ESQUERDÓIDES SÃO SEMPRE AS MESMAS. Desde que essa cambada de vigaristas e facínoras vermelhos percebeu a sua incompetência em Administração pública, política, econômica e, principalmente, militar, incrementando, assim, a sua atuação na militância e atuação do marxismo cultural (“o melhor e mais fácil ,jeito de parar um trem, é entrando nele”), obtiveram êxito em se infiltrar em quase todos os setores da indústria e comércio culturais, como os veículos de Comunicação de massa, centros de Ensino, Editoras, etc. Levantando uma bandeira falsa, ornada com símbolos, cartas e panfletos românticos, com as propostas mais nobres, que tocam o Coração de TODOS (mas muito mais o de gente histérica e corroída por injustificados sentimentos de culpa), os vermelhos vêm conseguindo dominar e ampliar o seu rebanho, solapar os melhores valores e maiores conquistas da civilização, como a Religião, a Família, o Cristianismo, etc. Disseminaram o seu vírus ideológico-patológico em todos os setores da sociedade e dos órgãos públicos, que além de sofrerem uma espécie de organomegalia, também se multiplicaram numa metástase incontrolável.

 

 

 

Como os adeptos, apologistas e propaladores da escravidão vermelha são Mórbidos ou péssimos de caráter (o que no fundo é a mesma coisa), o seu material de propaganda é também enganador e falacioso. Para as Mentes, mesmo com o mais leve Distúrbio Psiquiátrico, exerce alguma dose de fascinação.  Apelando para diversos truques de indução subliminar e deduções falsas devidamente orientadoras (como em Obras de Arte, Cinema, Romances e peças de Teatro, onde os bem-sucedidos e ricos proprietários são mostrados como vilões, ao passo que os mocinhos e mocinhas, “pobres, pobres de marré deci”), tanto quanto na manipulação e editoração nos diversos instrumentos jornalísticos, os canalhas têm conseguido criar, acima de tudo, muita confusão, desinformação e conflitos mais ou menos violentos e sangüinolentos. Praticamente todos seus líderes e dirigentes, além de Doentes Mentais, possuem uma natureza nefasta e criminosa.

 

Tendo se apoderado dos meios de Comunicação de massa ou até de centros de difusão de Arte e Cultura, como cines-clube, galerias e demais espaços, o trabalho dos malditos marxistas não se restringe à manipulação de notícias (com descontextualização, omissões, induções em erro e também, descaradamente, com deturpação dos fatos e declarações, até mentiras pura e simplesmente), porém, igualmente operam na criação de novos e putrefatos valores, conceitos e estilos que exaltam o talento medíocre e vulgar dos seus cupinchas, que aderiram à sua causa política, partidária e, mormente, ideológica.

 

 

 

Quanto aos verdadeiros Artistas, Artesãos e Mestres que não abraçaram essa causa nefasta comunista, mais ainda se isto se desenrola numa Nação que já caiu sob o jugo vermelho, são levados para gulag, campos de concentração ou assassinados. Se esse drama repulsivo se desenrola num lugar em que ainda sobrevive, mesmo que mal e debilmente, a Democracia, esses Artistas, Críticos,  Escritores, Professores e Intelectuais de Direita são relegados ao abandono, à miséria e ao ostracismo. Muitas das pessoas comuns e dos próprios proprietários, que mais se beneficiam da luta de tais heróis nessa guerra meio secreta, não se preocupam em auxiliar e defender os que se sacrificam pela Liberdade que beneficia a TODOS. Como disse o personagem (Oficial da Polícia e ex-Seal da U. S. Navy), do grande ator, nascido em Chicago, Illinois, Gary Sinise, no CSI: New York, a um criminoso politicamente revoltado: “Enquanto isto, eu matava gente que nem conhecia no Exterior, para que vocês pudessem dormir em Paz!”

 

 

 

As Obras de Arte aceitas pelos pedantes esquerdistas da Imprensa e das Universidades são vulgares, chulas, desprovidas de estudos, técnicas, talento e do mínimo bom gosto. Isto também integra as sórdidas agendas dos Diabos socialistas e comunistas em todo o Mundo. Nos aspectos culturais, artísticos e educacionais o plano é o da imbecilização o mais completa possível da população. As habilidades cognitivas, motoras, anímicas e de sensibilidade devem ser completamente engessadas e atrofiadas. Esculturas que transformam o frio e majestoso mármore em criaturas humanas, vegetais e animais, com detalhes impressionantes, como dos Folículos Pilosos, da saliência de Nervos, Vasos Sangüíneos e Músculos ? Mas nem pensar. Qualquer militante vagabundo, drogado e bêbado dos partidos revolucionários pode amontoar um monte de badulaques, cordas e bicicletas estragadas, inventar um conceito, “brilhante” delirante e absurdo, assumir ares e expressões excêntricos e assustadores: pronto, temos mais uma merda “genial”!

 

 

 

Quadros abstratos que, para serem feitos, não requerem noção ou sensibilidade de cor, espaço e Geometria, técnicas de desenho, nada… O sujeito pode atirar bexigas de plástico com tinta dentro, esfregar tudo com as Mãos, os Pés e até as Nádegas: mais outra Obra prima. Músicas sem partitura, nem mesmo instrumentos são necessários, tratam-se de ridículas performances. Romances que não passam de um medonho desperdício de papel e tinta, milhares de páginas preenchidas enfadonhamente com associação de palavras, sem encadeamento, sem nexo, sem lógica, sem nada.

 

AS ESTRATÉGIAS DOS COMUNISTAS SE RESUMEM A UMA OPERAÇÃO FUNDAMENTAL: CAVALO DE TRÓIA! Eles possuem igualmente em seu ser e nos seus métodos de ação elementos camaleônicos, bem como, sob diversos outros aspectos, assemelham-se a Vírus, Bactérias, Parasitos, Fungos e Protozoários. Infestam um hospedeiro e utilizam os recursos e mecanismos naturais do mesmo na reprodução das Células, para se multiplicarem, utilizando ainda a Corrente Sangüínea para migrar ao Órgão ou às regiões mais adequadas, onde constróem as suas micro-metrópoles e se entregam aos deleites virulentos da explosão demográfica.

 

Eles têm se espalhado e proliferado em todos os cantos, lugares, ocupações, organizações, instituições, empresas privadas e públicas (nestas com um destaque muito maior), órgãos, enfim, em todos os nichos. Por incrível que pareça, lograram êxito em se infiltrar inclusive nos meandros, veredas e entranhas do Governo da mais perfeita Democracia do Mundo e de todos os tempos, os Estados Unidos da América, refulgente baluarte e último refúgio desse incrível sistema representativo. O regime democrático é tão espetacular que chega ao ponto de se permitir morrer e ser despedaçado e devorado na defesa e manutenção dos seus ideais, permitindo, por exemplo, que inimigos seus e amigos de terroristas e comunistas se elejam à Presidência da República, ao Congresso e sejam eleitos para Pastas Ministeriais, Gabinetes, Agências e Secretarias!!!

 

Para não cair em contradição, tolamente se oferece a um sórdido, abjeto e repugnante holocausto.  Teria mesmo de proceder dessa forma ? Permitir que pais entreguem seus filhos em sacrifício a Baal nas Escolas, que sejam conspurcados mental e espiritualmente pelas Emissoras de Rádio e Televisão, pelas perniciosas companhias cinematográficas hollywoodianas, por legisladores estaduais e federais que querem reduzir as crianças e os jovens à futura Rês ? Em nome do exercício da Liberdade devem os americanos e o Mundo se submeter à escrota escravidão vermelha ? A esplendorosa proposta da Verdade e da Liberdade dos Estados Unidos e, na Realidade, de todos os povos e Nações abençoados, tem que ser atirada ao lixo para que permaneça fiel a si mesma e possa se manifestar ?

 

A decadência e a destruição do nosso Mundo têm sido planejadas e executadas meticulosamente ao longo de todo o Século XX, embora tenha se iniciado antes, prosseguindo na atualidade com muita desenvoltura e total anuência da sociedade, sobretudo por conta da utilização, pelos terroristas culturais, de algumas tendências e inclinações más do ser humano, bem como pela contribuição dos cretinos e babacas úteis.  À parte a índole tropical da indolência, preguiça e espírito zombeteiro dos latinos em geral e da nossa gente em particular, os babacas revolucionários têm sabido tirar bastante proveito de diversos fatores individuais, coletivos, naturais, sintéticos e culturais de uma forma geral. Às chamadas pessoas de Bem pode ser imputado um dos piores e mais importantes fatores de colaboração à derrocada da Liberdade, da Moral, da Ética e dos Bons Costumes: referimo-nos à omissão, seja por comodismo, fadiga, desânimo ou, quem sabe, no fundo, por parte de uns poucos, certa conivência com essa situação esdrúxula de disseminação generalizada da corrupção pública, violência, crise econômica, etc.

 

 

 

Não podemos deixar de reconhecer, no entanto, o quase infinito somatório de fatores que concorrem e contribuem para tal estado, à parte a puerilidade e quase total falta de visão social, política e lógica da maior parte do nosso povo. E aqui entram em conta as conseqüências e os resultados de todos os mecanismos de Informação e Entretenimento contaminados pela degradação esquerdista. Os comunistas – e nisto os canalhas do pt e demais bolivarianos se prestam como exemplo perfeito – incentivaram e financiaram a manutenção de alguns gostos, vícios e apegos populares, como churrasco, cerveja e futebol, não apenas com a finalidade de fixar as “delícias”, o “charme” e os modos simples da gente mais rústica e bronca, tão cantada e enaltecida por Cantores e Compositores panacas, sobretudo da MPB.  Pura alienação nas Veias e Artérias!

 

 

 

Pessoas intoxicadas de Álcool Etílico, toxinas e antígenos de carne processada, mais a esculhambação dos valores éticos, morais, estéticos e cognitivos pelas porcarias de telenovelas, comerciais e programas de auditório, ainda por cima com uma Educação doutrinária, alienada e vermelha nas Escolas e Universidades Públicas, com Noticiários impressos ou transmitidos por Rádio e Televisão, arquitetados para tensionar e distensionar as emoções e a vontade de ação, TUDO isto vai entorpecendo a TODOS.

 

 

 

A primeira qualidade mental que se costuma perder é o senso de crítica e auto-crítica. Depois, junto à Depressão Inconsciente, originada pela pobreza e torpeza do imaginário das “Artes” consumidas ou exibidas repetitiva e exaustivamente nos reclames publicitários, aproveitam-se muitos ingredientes como o vazio existencial,  a necessidade de consumo de Substâncias Entorpecentes lícitas ou não, a auto-recriminação e uma programada baixa auto-estima.

 

 

 

Por isso o governo petista, a exemplo de todos os seus pares no Mundo, mais ainda nas Américas, na Europa e na África, sempre se mostrou tão complacente e benevolente com o tráfico de Drogas e armas.  Você acha que é coincidência o envolvimento do Cartel de Medelín, as forças revolucionárias terroristas e guerrilheiras da Colômbia com governos corruptos e bolivarianos ? Não é à toa que os Campi das Universidades brasileiras mais ainda no território dos Departamentos de Humanas, tornaram-se um horrível antro de consumo de narcóticos, estupros e outras bandidagens.

 

 

 

Os comunistas valorizam a embriaguez, o exibicionismo com nudez e sexo público, o analfabetismo funcional, a ignorância, pois TUDO isto prepara e condiciona o Rebanho para pastar solene e placidamente sob a ditadura do proletariado. Os cretinos dos jovens estudantes esquerdóides oferecem placidamente o Pescoço para receber a coleira ou a canga, conforme a função para a qual serão designados.

 

 

 

Até quando os supostos defensores da Liberdade, da Direita Democrática e da verdadeira dignidade humana permanecerão de Braços cruzados, Olhos fechados e Nádegas achatadas e entorpecidas nas poltronas e sofás ? Indiferentes às ações nefastas, covardes e traiçoeiras desses canalhas, que perfidamente se valem do Martelo para pregar os novos santos na mesma Cruz do Messias, bem como a Foice para degolar os cidadãos de Bem, tal qual ocorreu na França, quando empestada por assassinos, estupradores e maníacos do período revolucionário, a partir do Século XVIII ? Deixaremos que monstros celerados e obtusos reassumam a direção dos Países e do Mundo ? Com a sua incompetência, miopia política e administrativa, corrupção, falta de palavra e obsessões de poder absolutista ? Por mais paradoxal que pareça ou seja, será o caso de precisarmos de uma ditadura democrática para nos livrar e proteger da ditadura do suposto proletariado ?

 

 

OS ESQUERDÓIDES SÃO TÃO BEÓCIOS, INCOMPETENTES E PRIVADOS DE IMAGINAÇÃO e criatividade, que, tentando se utilizar de fatores sagrados e imprescindíveis para a Saúde do Planeta, dos humanos e de toda a Vida Animal e Vegetal, lançam agora as velhas, podres, ineficazes e deletérias teorias marxistas com uma roupagem nova, dentro da moda da chamada Economia de RecursosEsta é uma Filosofia Econômica muito interessante e válida, porém, dentro de um contexto racional e manejado por Mentes inteligentes, perspicazes e sensíveis. Trata-se de atribuir um valor financeiro a artigos dos recursos naturais, para que os mesmos sejam usados com parcimônia e Bom-senso, agregando o seu preço aos custos de produção. Hoje em dia, mais do que  nunca, não pode haver espaço para desperdícios na produção, distribuição e consumo de bens, nem manejo emporcalhado e ineficiente das reservas de matéria-prima.

 

 

Os Dementes da esquerda idealizaram um novo modelo de cidade, que mal disfarça a sua insistência na sandice de uma velha, decrépita e despropositada utopia: uma sociedade igualitária, onde haverá abolição da Propriedade Privada em todos os seus níveis e sentidos. Garantem que haverá “produção abundante de alimentos, vestuário e diversões”. As casas residenciais seriam construídas com blocos pré-moldados, feitos de um novo material ecologicamente correto. Nos telhados, placas de células fotovoltaicas, para a transformação da energia solar em elétrica. O perímetro urbano seria circular, tendo um anel externo onde seria plantada e processada toda a alimentação, após o qual, outro cinturão como área de selva!

 

 

Que coisa mais ridícula! Somente essa trupe desorientada para fantasiar uma coisa dessas. Nem existem mais importantes Biomas a serem preservados, com exceção da Amazônia, que já se encontra em acelerado processo de aniquilamento, as Tundras e algumas áreas menores na África Central, determinados Parques na América do Norte. E por que as pessoas não podem possuir bens ? Quem administraria o funcionamento desses formigueiros humanos ? Um maldito governo mundial vermelho ? As Artes seriam meros instrumentos de dominação, através de doutrinação ? O sexo seria livre para escravizar a Mente e o Coração da população, reconduzindo-a não ao antigo Paraíso perdido, mas a uma bestialidade tão conhecida e banalizada desde os primeiros anarquistas ?

 

Muita gente ainda desconhece a Verdade sobre fatos da História recente, cujos registros foram tremendamente adulterados e romantizados pelos desprezíveis e pernósticos ideólogos da esquerda, como o movimento hippie. Tem quem ainda suspire com a versão barata e hollywoodiana de jovens cansados do materialismo, do consumismo e das guerras. Mocidade linda, asseada, brilhante, idealista, pura, brincando nos Jardins do Senhor ao som de lindas canções folk e progressivas, descobrindo um modo de ser diferente, praticando uma síntese de Meditação Transcendental, Cristianismo, Filosofia Hindu e Oriental, Drogas Psicodélicas e Vôos Noturnos.

 

 

Sentimos muito pelos idiotas que ainda compram esse excremento colocado em lindas, coloridas e alternativas embalagens. O que havia realmente antes, durante e após os Festivais de Monterey (California, 1967), Woodstock (New York, 1969) e a peça Hair (estréia no circuito Off-Broadway, 1967), por exemplo, além das excelentes bandas de Rock, Compositores e Músicos majestosos, era um bando de homens, mulheres e adolescentes sujos, fedidos, drogados, embriagados, preguiçosos e encrenqueiros. Eram a pior escória de mendigos e sem-tetos, situação esta agravada por terem recebido uma boa educação, estudado em Escolas tradicionais e renunciado a um futuro de conforto, bem-estar e prosperidade. O idealismo nada mais era do que mero mimo, emoção e tesão reprimidos, ingenuidade, insegurança e dúvidas quanto às próprias virtudes e merecimentos. A maioria zanzava que nem Barata tonta por grandes cidades em busca da Droga específica à qual se acorrentara. A “Filosofia de Paz e Amor” se resumia a bebedeiras homéricas, promiscuidade sexual, protestos infundados sobre o status quo, simpatia e adesão a movimentos e grupos totalitários  e sabia-se lá mais o quê…

 

 

Os sacanas e astutos manipuladores da esquerda nunca contaram sobre a galera que morreu de overdose de alucinógenos, ficaram pirados para sempre depois de terem arrancados os próprios Dentes com as Mãos. Das crianças que nasceram deformadas e abandonadas. Dos assaltos e roubos cometidos na loucura da Síndrome de abstinência. Das Doenças Sexuais Transmissíveis (D. S. T.).  Do protesto viril e pueril contra as guerras travadas na Coréia e no Vietnam, não por “crueldade e voracidade” do imperialismo e da indústria bélica, mas na defesa de pequenos Países orientais e do Mundo Livre contra os malditos comunistas russos e chineses, que não respeitavam acordos, tratados e convenções assinados por eles na soviética Organização das Nações Unidas.

 

 

Esses alienados sentimentalóides que amam a cultura e as tradições orientais deveriam saber que os vermelhos chineses invadiram o Tibete, em 1950, matando milhares de monges budistas, destruindo Templos e Mosteiros e transformando esse lindo, exótico e majestoso lugar, no Everest, num depósito de lixo atômico.  Igualmente não poderiam desconhecer que a extinta e nefasta União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (U. R. S. S.) tinha mais Campos de Concentração do que a Alemanha nazista e matou muito, mas muito mais gente que o Nacional-Socialismo. Na própria Rússia foram 20. 000. 000 de executados! 40. 000. 000 eliminados de fome, na Ucrânia, por ordem do diabólico russo Nikita Kruschev (1894 – 1971)! E que os “Pais da revolução cubana” foram jovens desordeiros e delinqüentes, procurados pela Polícia por assaltos, assassinatos, brigas e golpes de estelionato.

 

 

OS TROUXAS, MENTECAPTOS E ESQUIZÓIDES PETISTAS veneram um bufão, pinguço, inteiramente analfabeto, ignorante e sem-vergonha,  tão cretino que acredita ser mesmo um líder sindicalista, político e partidário, fazendo de conta que é mais do que um fantoche de padrecos velhacos comunistas, pedófilos e soviéticos da igreja católica. Esse sujeito foi escolhido a Dedo e produzido sob medida para acirrar a luta de classes. E despertar o lado irracional, pânque e maligno das turbas ébrias, arruaceiras e destrutivas como os sem-terras, sem-tetos, sem miolos, sem juízo, a escória do lumpem-proletariado, que abrange também estudantes drogados, professores frustrados e energúmenos, intelectualóides, TODOS possuídos por uma baixíssima espiritualidade.  A  burlesca imagem do pobre retirante que se dirige em pau-de-arara ao mitificado “Sul-Maravilha”, onde trabalha duro e se envolve com o sindicato e a defesa dos operários. Tal caricatura foi construída pelo mesmo tipo de marqueteiros que endeusaram outros ditadores totalitários, que horrorizaram a humanidade com sua burrice, ganância e crueldade requintada.

 

 

 

 

 

 

Assim são as coisas. Os piores, mais atrozes e mais repugnantes loucos da humanidade são aqueles que encobrem e disfarçam o seu ser degenerado, as suas idéias estropiadas e o seu Mundo trevoso e deteriorado, com máscaras, maquiagem e recursos cenográficos e discursivos, que apelam para o que há de melhor na Personalidade-Alma humana, ou seja, o Amor verdadeiro, universal e incondicional, e todas as suas ramificações como a Compaixão, a Solidariedade, a Fraternidade e muito mais. Em seus Delírios vários e alienação geral, induzem os simplórios, os complexados e os desinformados a um caminho e a um destino conturbados, deficientes e traiçoeiros. Conseguem iludir os estúpidos  com muita facilidade e atraem, pronta e naturalmente, os piores e mais perversos marginais. Mentem, encenam, falsificam os dados estatísticos, a apuração de eleições e resultados de experimentos científicos na maior cara-de-pau.

 

 

 

 

 

 

Compensando as suas feridas psíquicas, os seus sentimentos de inferioridade e os seus Desajustes de natureza psicopática, o Mundo que desejam instituir não é um saudável de Liberdade, Democracia e Desenvolvimento mental e espiritual, mas uma comunidade controlada, ossificada e cegamente submissa, que não ameace os seus medos e angústias primários, as suas limitações técnicas, intelectuais, filosóficas, científicas, artísticas, esportivas, administrativas, etc. Apreciam, recompensam e adulam a TODOS que aceitem essa servidão degradante e que jamais coloquem um espelho real ou simbólico diante dos dirigentes, dos quadros e da Realidade putrefata que representam.

 

 

 

 

Não importa que tais apoiadores sejam incompetentes, néscios, incultos, aleijados morais, vagabundos, alcoólatras e drogados: desde que conectem e afinem os seus defeitos, complexos e limitações com a ideologia vermelha. Por mais babacas, insípidos e desinteressantes que sejam os apologistas do regime totalitário, sempre serão aplaudidos, enaltecidos e condecorados pelos crápulas da cúpula do partido.

 

 

 

 

Acreditamos já ter mais do que passado o tempo de varrer todo essa escória para o lixo. Na teoria e na prática, o marxismo, o comunismo e o socialismo  não servem para qualquer coisa, exceto escravizar o homem, destruir a sociedade e degradar a Natureza. Não só não resolvem problema algum, como criam muitos outros e piores. A Democracia e o Capitalismo não são perfeitos e têm os seus pontos a serem aprimorados, mas isto somente será possível no exercício da sua existência e na vivência das suas virtudes. Mesmo por que, tal evolução depende da melhoria e do aperfeiçoamento da índole do ser humano exclusivamente. Apenas um sistema que permita, estimule e recompense o esforço, a boa vontade e os melhores Sentimentos, é legítimo e compatível ao progresso e crescimento em todos os níveis. A caridade, a solidariedade e o Amor ao/a amado/a Sr./a Deus/a,  ao próximo e à Natureza só podem existir e se manifestar onde a riqueza material e espiritual é respeitada, cada qual no seu devido lugar.Casa em que falta pão, todos gritam e ninguém tem razão!” Abraços e beijos! Paz Profunda!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. Lafam.

 

 

 

 

 

 

 

Jun./2018

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Pular para o conteúdo