março 24, 2026
Despertar
Olhos D’Alma – Tomaste-me Para Além das Eras
Sesc Sorocaba
Carolina Maria de Jesus
Mergulho n’alma
Season of the cane toad
Do outono vem tudo
Últimas Notícias
Despertar Olhos D’Alma – Tomaste-me Para Além das Eras Sesc Sorocaba Carolina Maria de Jesus Mergulho n’alma Season of the cane toad Do outono vem tudo

Teatro Escola Mario Persico apresenta neste sábado (04), às 20h, a peça 'Maria Invisível'

image_print

“O texto surgiu após ouvirmos a música ‘Maria Invisível’ de Paula Cavalciuk.” (Mario Persico, diretor)

O texto surgiu após ouvirmos a música Maria Invisível de Paula Cavalciuk.
A música satiriza a forma como a elite brasileira se enxerga como superior e conta a história de uma empregada doméstica que trabalha para uma família rica.
“Maria Invisível” possui esse segundo nome devido a seus gostos, escolhas e necessidades serem julgadas como inexistentes, diante do trabalho e de seus patrões. A música relata que a empregada é obrigada a lidar com o autoritarismo e a falta de bom senso dos patrões.
A letra tem uma ironia cruel pela forma como retrata esse universo das empregadas domesticas, tão próximas e tão distantes. A direção e dramaturgia do espetáculo é de Mario Persico.
Serviço:
Espetáculo: Maria Invisível
Local: Teatro Escola Mario Persico
Endereço: Rua da Penha, 823 – Centro
Data: 04/01/2020
Horário: 20h00
Ingressos: R$ 20,00 e R# 10,00

 

 

 

 

 

 

 

 

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo