As atividades têm como o objetivo de prevenir e diminuir a vulnerabilidade social de adolescentes e jovens, com acolhimento e interação
No dia 05 de abril de 2022, no período das 14h às 17h, 0 professor de Artes Fabrício Santos, Diretor Municipal do Patrimônio Cultural de Manhuaçu, representando a Secretaria de Cultura, trabalhou com os adolescentes de 8 a 12 anos, o Workshop de Graffiti/Lettering no bairro São Francisco de Assis, com mensagens positivas e motivacionais visando trabalhar os talentos e a autoestima dos adolescentes do CAF. A ação também envolveu atividades de musicoterapia e desenhos de expressões emocionais com as crianças de 7 anos.
As atividades têm como o objetivo de prevenir e diminuir a vulnerabilidade social de adolescentes e jovens, com acolhimento e interação.
No dia 12 de abril o professor Fabrício Santos estará ministrando o Workshop de Graffiti/ Lettering no projeto PRO-IN no bairro Alfa-Sul a partir das 14h.

Matéria enviada pelo Comendador Fabrício Santos, correspondente pela cidade de Manuaçu/MG
- Lá vou eu! - 21 de agosto de 2026
- Durante restauros e novas construções, nasce uma nova geração - 20 de agosto de 2026
- Dom Alexandre, o Dom maior! - 20 de agosto de 2026
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA; Acadêmico Imortal Fundador da Académie Léon-Gontran Damas des Lettres et Arts de la Guyane française; Fundador Imortal del Núcleo de Artes, Ciências e Letras de Assunção|Paraguai e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: as Comendas: Baluarte da Literatura Nacional; Láurea Acadêmica Qualidade Ouro; Chanceler da Cultura Nacional e Ativista da Cultura Nacional ; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Benemérito Pesquisador em Artes e Literatura e Dr. h. c. mult.; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Grão-Mestre das Artes; Mestre dos Saberes Luso-Brasileiro; pela Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB, Grandes Escritores do Brasil.





