PEÇA TEATRAL PIMPA UTILIZA MÁGICAS E LINGUAGEM
LÚDICA PARA EXPRESSAR VIRTUDES AO PÚBLICO INFANTIL
A história é de uma girafa diferente das outras, pois gosta de pensar muito e refletir sobre as coisas do mundo. Por se sentir muito sozinha, resolve esticar seu pescoço e ir até o reino das estrelas, onde aprende com os astros muitos valores e virtudes. Então, ela resolve voltar para a terra para compartilhar com as outras girafas tudo de bom que aprendeu, sentindo em seu coração que essa era sua missão.
As mágicas e linguagem lúdicas despertam e expressam para o público virtudes como: amor, respeito, responsabilidade, paciência, prudência, paz, alegria, humildade e compaixão.
A ação conta com o incentivo do Governo do Estado de São Paulo, através do Programa de Ação Cultural da Secretaria do Estado de São Paulo (PROAC – ICMS SP), e patrocínio das empresas Itambé, Asp Supermercados e Enar, produção da Renovarte Produções Culturais e parceria da Favorita Cultura, SESC-Campinas e Alpha Projetos.
SERVIÇO:
Teatro infantil – GRATUITO
Produção: Renovarte Produções Culturais
Parceria: Canoa Encantada
Locais: Campinas/SP
4 E 5 ABRIL – 10h e 14h30 no SESC – CAMPINAS
Rua Dom José I, 270/333 – Bonfim, Campinas – SP
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.