Novo livro de Francisco Evandro, Traição e Trapaça reflete o lado bom e o sujo da vida proporcionado pelos personagens através da quebra da confiança depositada, das traições, das negociatas e, principalmente, da volta por cima
Vigésimo quinto livro de Francisco Evandro de Oliveira, ‘Traição e Trapaça’ está sendo lançado virtualmente pela Amazon, e promete ser mais um sucesso do escritor, laureado no Brasil e no exterior.
Sinopse
O livro reflete especificamente o lado bom e o lado sujo da vida proporcionado pelos personagens através da quebra da confiança depositada, das traições, das negociatas e, principalmente, da volta por cima. No prelo inicial relata um médico, Adriano Feldman, o qual também é escritor, que vive o drama ético de se apaixonar por uma de suas estagiária, Fabíola, embora nunca tenha expressado para ela esse amor sentido e também nunca a ter convidado para sair e conversar fora dos muros da escola. Ela se forma e 11 anos depois sofre um atentado e segue a trama.
Serviço:
Título: Traição e Trapaça
Autor: Francisco Evandro
Lançamento: Virtual
Preço de Venda: Leitura – R$1,00 / e-Book – R$5,00
Disponível no saite: https://a.co/d/iScw7o4
Sobre o autor
Natural do Rio de Janeiro (RJ), Francisco Evandro de Oliveira é escritor e poeta, se apresentando sob o pseudônimo Farick; membro de várias academias nacionais e três internacionais e membro fundador da Academia Luminescente de Letra de Paris-França.
Vencedor de diversos certames literário nacionais e internacionais e foi agraciado com diversas comendas nacionais e internacionais.
É autor de 24 livros, dentre os quais: Momentos Poéticos (2001), Reflexões do Amanhã (2002); A Voz do Coração (2004); O Galo de Bombaim (2008); O Pavão Ioe Queria Ser rei (infantojuvenil) e O ganso era verde (infantil), ambos de 2020. E tem mais 34 títulos para publicações vindouras.
Em 2016 recebeu o Prêmio Destaque Brasil, em Taubaté. E no mesmo ano, a Medalha Luiz Vaz de Camões, pela Editora Mágico de Oz, por ter sido considerado um dos melhores escritores da língua portuguesa de 2015.
Em 2017 foi agraciado pela OMDDH com vários títulos, dentre os quais: Embaixador da Paz, Prêmio Machado de Assis, Doutor Honoris Causa em Direitos Humanos e a Medalha Ruy Barbosa. No mesmo ano, recebeu a Comenda Pablo Neruda, em Santiago do Chile, por ser destaque na cultura nacional literária.
Em 2020 recebeu troféu da Editora Mágico de Oz por ter sido considerado um dos 100 melhores poetas e contistas de 2019.
Voltar: http://www.jornalrol.com.br
Facebook: https://facebook.com/JCulturalRol/
- Ser criança - 12 de outubro de 2024
- Poema de despedida - 11 de outubro de 2024
- Irene Rocha lança o livro de poemas Lirismo D’alma - 10 de outubro de 2024