setembro 19, 2024
Exposição de Artes Janelas do Brasil
Homenagem ao concurso Miss Brasil
O luar e o amor
Aldravia (3)
Em toda estação há solidão
Penso em ti e logo te quero
O voo da dente-de-leão
Últimas Notícias
Exposição de Artes Janelas do Brasil Homenagem ao concurso Miss Brasil O luar e o amor Aldravia (3) Em toda estação há solidão Penso em ti e logo te quero O voo da dente-de-leão

Verônica Moreira: 'Ao avesso'

Verônica Moreira

Ao Avesso

Licenças Creative Commons: https://www.pxfuel.com/pt/search?q=Desmatamento&page=37

É assim que o mundo se encontra. Eu diria que a humanidade está totalmente nua de princípios, de amor ao próximo e de compaixão.
As velhas roupagens de uma vivência saudável não servem mais nesse mundo de desordem e desonra.  Um povo que diz amar a sua pátria não deveria destruir suas riquezas naturais, não deveria desmatar suas florestas e nem matar seus animais.
Um povo que tanto lutou por seus direitos, agora simplesmente por ganância,  arranca o direito da criança sem se importar e sem pensar que um dia, num futuro próximo, essa criança poderá ser pai de seus netos, pois o mundo dá voltas. E como dá!
Quanta maldade assolando as ruas, os bairros, as danceterias. As pessoas matam o outro a troco de nada, só pra provar que é maior. Nada mais são do que um bando de ignorantes e covardes. Quanta mazela causada por inveja, raiva, ambição.  Eu já disse que não sou deste mundo, não gosto do que o mundo está se tornando. Nossas crianças não estão felizes apenas com nossos presentes, pois esses presentes não vão suprir a falta de carinho e atenção que eles precisam.
O mundo realmente está pelo avesso, nem o lado que parece certo  nos dá esperança, é tudo tão sem sentido que começo a perceber que no avesso está o mundo inteiro, e eu, já não sei se  esse avesso tem conserto.

Verônica Moreira

 

Veronica Moreira
Últimos posts por Veronica Moreira (exibir todos)
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Pular para o conteúdo