Entrevista com a artista visual iraquiana Hala Kusiak
Artista visual iraquiana e canadense, Hala Kusiak fala sobre arte, surrealismo, identidade, crítica e o legado que deseja deixar na memória dos outros.
Apresentamos matérias sobre a arte em geral
Artista visual iraquiana e canadense, Hala Kusiak fala sobre arte, surrealismo, identidade, crítica e o legado que deseja deixar na memória dos outros.
ALSPA abre inscrições para o Grão Catálogo Acadêmico Digital 2026, com titulação internacional e difusão de portfólio em 10 países.
Marcus Hemerly analisa a pornochanchada na coluna Cinema em Tela, revelando como cineastas subverteram as regras comerciais da Boca do Lixo.
Luana Zucoloto apresenta a comédia ‘Esse Show Poderia Ter Sido um E-mail’ no Teatro AXIA Casa Grande, satirizando com muito humor a rotina corporativa.
Festival de Artes Híbridas 2026 abre inscrições para a Incubadora de Estudos Performativos. São 5 vagas com bolsa para artistas LGBTQIAPN+ de Sorocaba e região.
Em comemoração ao aniversário de Sorocaba, a Academia Sorocabana de Letras exibe documentário sobre Nhô Juca, ícone da comunicação e cultura regional.
Exposição ‘O Som das Cores’ de Fefê Gurman une música e pintura xamânica em Embu das Artes. Visite de 8/8 a 5/9 no Centro Cultural Mestre Assis.