Em algum lugar
Agora eu sei que o passado é presente e o futuro é fugaz, sem se importar. Mas o amor é eterno, mesmo que ausente e sempre estará em algum lugar.
Agora eu sei que o passado é presente e o futuro é fugaz, sem se importar. Mas o amor é eterno, mesmo que ausente e sempre estará em algum lugar.
Com as pedras que encontrei no meu caminho, ergui um Forte, não por medo ou egoísmo, mas por bondade, para abrigar quem precisava de mim. As muralhas do…
Para muitos, era apenas mais um dia em que a pátria ficará mais velha. Os bares da rua: Delfinópolis, na cidade Seródio, já estavam cheios.
Lá no fundo eu já sabia como tudo iria acabar. Pra você foi só fantasia que fazia seu peito vibrar! Sempre lembro com nostalgia nossos beijos naquele lugar.
Nesta terra tão mineira, tem palmeira e Sabiá. A mão que aqui semeia, não semeia para lá. Nosso céu é ‘bão’ de estrela, nossa roça tem mais flores, nossa gente
Amor errante William Cunha CruzMais conhecido na área literária como Will Guará, natural de Itabuna – BA, é professor, escritor, compositor e poeta. Leciona (inglês), na Escola Estadual Visconde de Arantes em Andrelândia-MG. É autor do livro Alma Negra e outras poesias,
Palíndromo William Cunha CruzMais conhecido na área literária como Will Guará, natural de Itabuna – BA, é professor, escritor, compositor e poeta. Leciona (inglês), na Escola Estadual Visconde de Arantes em Andrelândia-MG. É autor do livro Alma Negra e outras poesias, ainda