‘Terra Desmedida’ é uma fábula sobre a ignorância, o preconceito e o amor incondicional. O espetáculo será apresentado neste domingo (10), às 19h e 20h30, no Teatro Escola Mário Pérsico
A Cia Yara Produções Artísticas estreia em Sorocaba no Teatro Escola Mario Persico com o espetáculo TERRA DESMEDIDA.
A história é contada por dois narradores, que mostram a vida de um casal de lavradores nordestinos que se conhecem e começam com um flerte no meio de uma cerca e ali criam uma linda história de amor.
O espetáculo é composto por cenas de um amor puro, onde o conflito amoroso/social somente aparece após a morte de um dos personagens quando há uma revelação não aceita numa sociedade que nos impõe condutas sobre gênero. “Terra Desmedida” é uma fábula sobre a ignorância, o preconceito e o amor incondicional.
A peça é apresentada pela cia Yara Produções Artísticas. O elenco é composto pelos atores Chicó Ferreira, Fernanda Napoli, Jean Pino, Jéssica Nasso, Leandro Mendes, Nathália Pereira, Rafael Cavachinni, Renan Ribeiro, Taís Lourenço, Will Bassi, Yasmin Rodrigues. Direção Regina Rebello.
Quando:
Sábado e domingo (09 e 10 de junho), às 19h e 20h30
Local:
Teatro Escola Mário Pérsicso: Rua da Penha 823 – Centro
Endereço:
Rua da Penha, 823 – Centro –
(15) 3035-1566
Ingressos: Inteira: R$30,00 Meia: R$15,00
Pagam meia entrada: Estudantes, Professores, Aposentados, Terceira Idade.
Reservas e Ingressos Antecipados
- O Sagrado e o Além-Túmulo - 15 de dezembro de 2025
- Monumento do Largo da Penha - 15 de dezembro de 2025
- Peguei um punhado de amor - 15 de dezembro de 2025
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,



