Entre as atrações estão a Banda Didá e Filhas de Gandhy, além de vários stands que estão montados na Praça com mesas de discussões e apresentações

A cidade de Capim Grosso completará 38 anos de emancipação política no próximo dia 09 de maio, para comemorar a data a Prefeitura Municipal programou uma série de eventos e apresentações, começando no dia 06 com a Feira Literária de Capim Grosso, e shows com artistas locais.
Entre as atrações estão a Banda Didá e Filhas de Gandhy, além de vários stands que estão montados na Praça com mesas de discussões e apresentações.
PROGRAMAÇÃO

Já no domingo,07, o dia começa com a corrida Otaviano Ferreira, com mais de 350 inscritos. No período da tarde a Prefeitura faz a entrega de várias obras no município, como Cantina Escola, Praça Professora Edineia Costa no Bairro São Luiz, entre outras, ainda haverá a exposição e oficina com o grande artista Plástico capim-grossense Eduardo Lima e espaços para debates e apresentações na Feira Literária FICG, fechando à noite show de Jorge Vercillo.

Na segunda-feira, 08 a exposição do artista plástico Eduardo Lima continua, juntamente com as mesas de debates no espaço da Feira Literária, além disso, o poeta Bráulio Bessa fará uma apresentação à noite e logo após os artistas Luiz Caldas, Tony Garrido e Sandra de Sá fechando a noite de poesia e MPB.

No dia 09 de maio, dia do aniversário a programação será voltada para o público gospel, uma tradição dos últimos anos, artistas locais e o cantor Leandro Borges será atração da noite finalizando assim os festejos de aniversário de Capim Grosso.
Fonte: https://frnoticias.com
Redação FR Notícias
A comemoração dos 38 anos de Capim Grosso, no Instagram
https://www.instagram.com/reel/CsRBmtJJlsh/?igsh=eHBlcjhsZWIxOWk3
- Programação do aniversário dos 38 anos de Capim Grosso - 5 de maio de 2024
- Alfarrábio nordestino - 2 de maio de 2024
- O que ‘te’ faz Negro? O que não te faz? - 28 de fevereiro de 2024

Natália Tamara Cerqueira da Silva, natural de Saúde (BA), e residente em Capim Grosso (BA), mais conhecida no meio literário como Natália Tamara, é professora, escritora, poeta, graduanda em Letras Vernáculas (UNEB) e Agente Cultural (SENAI). Acadêmica Imortal da FEBACLA – Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes, e membra das seguintes academias: AIL – Academia Independente de Letras; AILAP – Academia Internacional de Literatura e Artes Poetas Além do Tempo; AICLAB – Academia Internacional de Ciências, Letras e Artes – Brasilis e AIML – Academia Internacional Mulheres das Letras. Membra do Grupo de Pesquisa em Linguagem, Estudos Culturais e Formação do Leitor – (LEFOR). Detentora de alguns títulos e prêmios literários e Dra. h. c. em Literatura, pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos. Antologista. Diretora do grupo de teatro Cultura em Movimento. Pesquisadora: atualmente desenvolve a pesquisa ‘O templo dos Imortais’ – Um estudo comparado das (des) semelhanças da Academia Brasileira de Letras (ABL) e as Novas Arcádias Literárias. Desenvolve projetos Culturais e Pedagógicos.
Top