‘Minhas desconstruções – Uma viagem pelo absurdo – gramatical existencial’, “é uma viagem psicodélica pela poesia e a desconstrução da palavra” (Clayton Zocarato)

https://loja.uiclap.com/titulo/ua78989/
‘Minhas desconstruções – Uma viagem pelo absurdo – gramatical existencial’, segundo livro de poemas do professor de História e Filosofia Clayton Alexandre Zocarato, é, certamente, um livro diferente, e, por isso, também instigante! Afinal de contas, imagine você, caro leitor, passar em frente a uma livraria e se deparar com um livro, cuja capa é, basicamente, uma cor laranja! Porém, nesse detalhe inusitado, o linque acima, no crédito da capa, o remeterá, via o recurso 3D, à ilustração da capa do livro!
Criando um clima de provocação, Clayton Zocarato ressalta que ‘Minhas desconstruções – Uma viagem pelo absurdo – gramatical existencial’, é “uma viagem psicodélica pela poesia e a desconstrução da palavra”, lançando um desafio para o leitor entrar em suas ‘artimanhas poéticas’ e a se construir, crítica e poeticamente!
Sobre o autor

Clayton Alexandre Zocarato, natural de São Paulo, Capital, possui Licenciatura em História pelo Centro Universitário Central Paulista – Unicep – São Carlos/SP e graduação em Filosofia pelo Centro Universitário Claretiano – Ceuclar – Campus de São José do Rio Preto/SP.
Escreve regularmente para o site Recanto das Letras (www.recantodasletras.com.br) usando o pseudônimo ZACCAZ, mesclando poesia surrealista, com haikais e aldravias.
É Comendador da Ordem Cultural Beethoven.
Contatos com o autor: Facebook – WhatsApp
Serviço
Título do livro: Minhas desconstruções – Uma viagem pelo absurdo – gramatical existencial
Autor: Clayton Alexandre Zocarato
Editora: UICLAP
Dimensões: 21×29,7×0,62 cm
Número de páginas: 104
Faixa etária recomendada: Adulto (maiores de 18 anos)
Preço: R$51,77 (até hoje. A partir de amanhã, mais o frete)
- 9ª FLAUS – Feira do Livro e Autores Sorocabanos - 8 de dezembro de 2025
- No Quadro do Jornal ROL, Eduardo Martínez! - 8 de dezembro de 2025
- Pajé Pitotó - 8 de dezembro de 2025
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,

