março 28, 2026
La Mesita Del Comedor
Jardim Secreto dos Sonhos
Mais que um simples José
Quando o espírito está pronto para amar
Saúde mental agora  é prioridade!
Olhar da Língua Portuguesa no Mundo
Emmanuel Marete
Últimas Notícias
La Mesita Del Comedor Jardim Secreto dos Sonhos Mais que um simples José Quando o espírito está pronto para amar Saúde mental agora  é prioridade! Olhar da Língua Portuguesa no Mundo Emmanuel Marete

ITAPETININGA TERÁ PROJETO PARA DIVULGAÇÃO DE ARTE

image_print

As obras ficarão expostas em março e as inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone 3272-3401

Itapetininga será sede um movimento cultural inédito, segundo a prefeitura local.

É o Projeto “Resgatando o Movimento Artístico de Itapetininga”, idealizado por Mônica Sales e realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo.

O objetivo do encontro é reunir artistas locais em todos os segmentos artísticos (teatro, música, literatura, artes plásticas e dança) numa exposição, que acontecerá dia 28 de março, sábado, a partir das 20h, no Auditório Abílio Victor.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo email movimentoartistico@itapetininga.sp.gov.br, com no máximo 3 obras, até o dia 6 de março. A inscrição deve conter as seguintes informações:

  • Nome Completo
  • Data de Nascimento
  • Endereço/telefone
  • Segmento
  • Currículo artístico (se tiver)
  • Título e Dimensão das obras

Mais informações na Secretaria de Cultura e Turismo, pelo telefone 3272-3401.

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo