No próximo dia 14 de outubro (sábado) às 20h, no teatro municipal de Votorantim, será apresentado o Show Terapia do NUPEP – 2017, com o tema “Espalhando Alegria e Amor”
No próximo dia 14 de outubro (sábado) às 20h, no teatro municipal de Votorantim, será apresentado o Show Terapia do NUPEP – 2017, com o tema “Espalhando Alegria e Amor”.
O Show Terapia é uma amostra alegre e amorosa para levar a mensagem nupepiana, com muita música, humor e dança, irradiando boas energias aos que assistem ao espetáculo com espírito aberto ao apelo de paz, de confraternização e de amizade sincera.
O objetivo principal do NUPEP – Núcleo de Pesquisas Psíquicas, fundado em 1984 pelo professor Jorge Melchiades Carvalho Filho é o de despertar as pessoas para a necessidade de aprimoramento intelectual e espiritual.
Serão muitas atrações, tais como o musical NUPEP em Show Maior, (regência profa. Miriam Megumi) o humor do Mapurunga e Lambari, os palhaços “Nupepinos”, o sertanejo universitário de Djiam Luca e Rafael, Elvis Presley – cover, Roberto Chaguri, com a banda BIGORNA apresentação de dançarinas árabes, do Stúdio Seth, e o Show de Talentos Nupepinos.
Coreógrafa: profa. Carmen Teresa
Direção geral: do prof. Jorge Melchiades
Apoio: Secretaria de Cultura de Votorantim.
Convites R$ 10,00 podem ser adquiridos nos seguintes locais:
O Camiseiro – Rua Barão de Tatuí, 1220 – Campolim
Gabinete de Leitura – Praça Fernando Prestes, 21
Em Votorantim na sede da APEVO
Mais informações poderão ser obtidas pelo fone: (15) 2104-6992 ou facebook.com/nupepsorocaba
João Francisco Brotas
Relações Públicas / NUPEP
- Angolano vence concurso internacional de literatura - 3 de fevereiro de 2026
- Pequeña historia de META - 2 de fevereiro de 2026
- II Prêmio Laurel de Literatura - 30 de janeiro de 2026
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,

