novembro 22, 2024
O poder cognitivo
Correntezas de um rio
Organização, gestão do lar e mesa posta
Cansaço
A força dos ipês: mais que uma reparação
O reconhecimento que não alimenta professores…
Conversa de bêbados
Últimas Notícias
O poder cognitivo Correntezas de um rio Organização, gestão do lar e mesa posta Cansaço A força dos ipês: mais que uma reparação O reconhecimento que não alimenta professores… Conversa de bêbados

Artigo de Isadora de Moura e Souza

image_pdfimage_print

“Ele cantava com a alma”, diz fã itapetiningana do cantor Cristiano Araújo

rea e cristianoIntegrante de fã clube da região de Sorocaba lamenta a partida inesperada do ídolo

 

Após o acidente de carro ocorrido na quarta-feira na BR 153, em Goiás, faleceu o cantor sertanejo Cristiano Araújo. O sepultamento aconteceu nessa quinta-feira, dia 25, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

 

Apesar da origem goiana, o artista alcançou sucesso em território nacional e internacional. Cristiano Araújo se apresentou na ExpoAgro ainda desse ano, em Itapetininga, sedimentando ainda mais sua relação com os fãs do interior de São Paulo, no dia 24 de abril.

 

“Foi no Festeja Sorocaba, em 2014, meu primeiro show do Cristiano, ele cantou com alma, amava o que fazia e principalmente: olhava dentro dos olhos de outras fãs que já eram conhecidas por ele, com um carinho único de poucos sertanejos”, revela Rea Macedo, 30, fã itapetiningana ligada ao fã-clube “Um tal de Titiano”, da região de Sorocaba.

 

O segundo contato mais próximo com o cantor foi no show realizado em Itapetininga, em abril desse ano. “Ele simplesmente arrasou e encantou, foi o melhor show. Eu tinha um cartaz em mãos e ele pegou e leu durante o show. Cai em lágrimas”, relembra Rea, que, nesse mesmo show, conheceu Cristiano pessoalmente, em visita ao camarim do artista. “Quando chegou minha vez eu entrei e dei um imenso abraço nele e agradeci por tantas alegrias. Ele chamava seus fãs carinhosamente de ‘meus cheiros’. Sonho realizado”, desabafa a fã emocionada.

 

As demais fãs do grupo de que Rea faz parte dividem o mesmo sentimento: a indignação e a saudade. “As fãs do meu grupo estão inconformadas. Para os demais sertanejos fica a mensagem do cinto de segurança e de prestar atenção nessas agendas de shows que só quem acompanha de perto sabe que é loucura demais. Mais calma no velocímetro das agendas e calma na estrada”, lamenta a itapetiningana.

 

O laudo final com os motivos do acidente deverá sair em 30 dias.

 

 

Legenda para a foto: Irreverência e carisma eram as características mais marcantes do cantor, segundo a fã

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Pular para o conteúdo