Os cursos serão oferecidos no Polo Itapetininga
Pode ir se preparando, pois a contagem regressiva para fazer parte do maior projeto sociocultural do Brasil vai começar! De 03 a 28 de agosto estão abertas matrículas para entrar no Projeto Guri, a partir do segundo semestre.
Chegou a hora de deixar o chuveiro, os baldes e as caixas de fósforo de lado. Se você gosta de música e está querendo mostrar este talento para todo mundo, aqui é o seu lugar!
O Projeto Guri já atendeu cerca de 550 mil jovens entre 6 e 18 anos desde seu início. Cada um com sua preferência, cada um com seu nível de aprendizado, cada um com seu ritmo, mas todos movidos por uma só razão: a paixão.
Os cursos oferecidos no Polo Itapetininga são:
– Iniciação Musical (de 6 e 7 anos)
– Canto Coral (de 8 à 18 anos)
– Violão (de 8 à 18 anos)
– Percussão (de 8 à 18 anos)
Lembrando que para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento musical prévio, basta ter entre 06 e 18 anos incompletos e gostar de música. Para fazer sua inscrição, é necessário comparecer pessoalmente ao polo em que deseja estudar, acompanhado por um responsável legal, o qual deve estar munido dos documentos listados a seguir.
Pais ou responsáveis precisam comparecer ao polo com os seguintes documentos:
– Certidão de Nascimento ou RG do aluno (cópia);
– Comprovante de matrícula escolar e/ou Declaração de frequência
escolar;
– RG e CPF do responsável (cópia);
– Apresentação do comprovante de endereço (cópia).
Endereço: Hélio Ayres Marcondes, 17, Itapetininga – São Paulo CEP:
18217-735
Telefone(15) 3273-2094
Horário das Aulas 3ª e 5ª – 13h30 às 17h30
E-mail: polo.itapetininga@gurionline.
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.