novembro 21, 2024
A força dos ipês: mais que uma reparação
O reconhecimento que não alimenta professores…
Conversa de bêbados
Membrana, de Maurício Limeira
Vernissage de exposição artística
Dia da Bandeira
Marota mente
Últimas Notícias
A força dos ipês: mais que uma reparação O reconhecimento que não alimenta professores… Conversa de bêbados Membrana, de Maurício Limeira Vernissage de exposição artística Dia da Bandeira Marota mente

FEBACLA abre inscrições para quem se interessar em pleitear um Título de CAVALEIRO GRANDE OFICIAL ou DAMA GRANDE OFICIAL da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas da Rei Ramiro II de Leão.

image_pdfimage_print

Os indicados deverão enviar currículo aos cuidados de Dom Alexandre Camêlo Rurikovich Carvalho pelo e-mail: domalexandrecarvalho@gmail.com

Estão abertas inscrições para quem se interessar em pleitear um Título de CAVALEIRO GRANDE OFICIAL ou DAMA GRANDE OFICIAL da Real Ordem dos Cavaleiros e Damas do Rei Ramiro II de Leão.

Para tanto, os indicados deverão enviar currículo aos cuidados de Dom Alexandre Camêlo Rurikovich Carvalho, por meio do e-mail: domalexandrecarvalho@gmail.com

A REAL ORDEM DOS CAVALEIROS E DAMAS DO REI RAMIRO II DE LEÃO é Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente.

A Real Ordem dos Cavaleiros e Damas do Rei Ramiro II de Leão, visa homenagear à memória do rei Ramiro II de Leão, rei de Leão no período de 931 a 951. Filho do rei Ordonho II de Leão e de Elvira Mendes.

O reino medieval de Leão teve a sua origem na transferência da capital do reino das Astúrias de Oviedo para a cidade de Leão, nos tempos de Afonso III das Astúrias. Mais tarde, por sua morte, este rei dividiu o seu reino entre os seus três filhos: Fruela II governou nas Astúrias, Ordonho II na Galiza, e Garcia I em Leão; pelas suas mortes sucessivas, todos viriam a reinar sobre o reino de Leão.

A Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, Dinastia Real e Imperial da Gothia e todo Oriente honrará, através da Ordem, todos aqueles que, com trabalho comprovado, tenham prestado serviços às causas sociais, culturais e humanitárias.

A Solenidade de outorga será no dia 24 de junho às 15h.

Local: Auditório do Centro de Artes Calouste Gulbenkian – Rua Benedito Hipólito, 125 Praça XI – Rio de Janeiro – RJ.

Quem não puder comparecer no evento presencial, receberá no evento virtual no dia 25 de junho às 16h. (Plataforma Google Meet)

Informações

domalexandrecarvalho@gmail.com

WhatsApp (21) 98264-5612

 

 

 

 

 

Dom Alexandre Rurikovich Carvalho
Últimos posts por Dom Alexandre Rurikovich Carvalho (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Pular para o conteúdo