Como seduzir um bilionário é terceiro livro da autora que a Editora Planeta lança no Brasil
Ela tem 29 anos, uma vida monótona e sonha com o príncipe encantado que vai tirar sua virgindade. Ele é um lindo bilionário, viúvo, que jurou nunca mais amar ninguém. Jess Lockhart e Ellis McKenna aparentemente não têm nada em comum. Será? Em Como seduzir um bilionário, novo livro da best-seller Portia da Costa, a dupla experimenta as mais picantes e envolventes situações.
Na trama, a jovem Jess tem um trabalho burocrático numa seguradora e vê seus sonhos mais íntimos se materializarem na figura do herdeiro Ellis, um belo homem que prefere circular com um figurino despojado a se engessar num terno engomado. Mas Jess quer mais do que um homem que a inicie nas artes sexuais, ela quer um companheiro. Porém Ellis não está disponível para esse tipo de comprometimento. Jess, no entanto, não desistirá tão facilmente de seu objetivo.
Como seduzir um bilionário é terceiro livro da autora que a Editora Planeta lança no Brasil. Bem profundo, um dos anteriores, já vendeu mais de 30 mil exemplares por aqui e popularizou o nome de Portia Costa entre os amantes da literatura erótica.
“Eu não poderia fingir para você, Ellis McKenna. Você viu através de mim. Você sabia que havia alguma coisa. Mas vou precisar disfarçar para todas as outras pessoas”.
Sobre a autora:
Desde 1991 a britânica Portia da Costa dedica-se aos romances eróticos e seu nome virou referência do gênero em todo o mundo. Seus mais de vinte livros já foram traduzidos para o italiano, espanhol, alemão e japonês, entre outras línguas. No Brasil, seus maiores sucessos são os picantes e inspiradores Bem profundo e O desconhecido, ambos lançados pela Editora Planeta.
FICHA TÉCNICA
COMO SEDUZIR UM BILIONÁRIO | Páginas 320 | R$ 39,90
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.