Brasil, mostre a sua cara!
Macron, Presidente da adorável França, foi de uma utilidade suprema pois:
1 – O Brasil descobriu que é importante e indispensável preservar a Natureza; e a Floresta Amazônica, de forma adequada.
2 – Bolsonaro ficou ainda mais forte e está sendo provado que as ações criminosas provinham de funcionários públicos, em harmonia com ONGs, e todos fiéis ao lulo-petismo.
3 – A Inglaterra e a Alemanha perceberam o jogo sujo do moleque casado com uma fêmea Mico Leão Dourado.
4 – Foi um horror o que ocorreu com a Catedral de Paris, Notre-Dame, ou com o Museu Nacional. Não devemos confundir os assuntos
5 – Somos, em boa parte, brasileiros de origem europeia e portanto oriundos de espírito colonialista e netos ou bisnetos de coronéis da península ibérica ou de terras de monstruosidades como a Itália, a Rússia, a Alemanha (berço do nazismo)…
6 – Jair Bolsonaro é um gênio tosco, mas é um gênio. Está desmontando o circo armado em nome de “la izquierda ” voraz.
7- Os jovens foram bestializados e são frutos da deseducação que passou a ser a arma dos espertos que desejavam se manter eternamente no Poder, em nome de uma festiva e falsa esquerda.
8 – Os pais “burgueses” estão atônitos pois foram alheios, consumistas e moralmente irresponsáveis, e deixaram a escola educar seus filhos quando o papel da entidade seria o de ensinar e não educar…
9 – Os pais, em grande maioria, continuam alheios à realidade que move e comove a Nação. Mas uma boa parte deles são pais ou mães omissos que jamais tiveram os olhos para o Brasil porém sentiam-se confortáveis em Miami, Londres ou Paris e para eles isso era dar uma boa educação aos seus filhos que foram doutrinados pelas redes de ensino e são verdadeiros analfabetos funcionais e esquerda caviar festiva. É hora das grandes mudanças.
Brasil, mostre a sua cara!!!
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.