A montagem que estreou em 1997 está completando 25 anos e já foi vista por mais de 45 mil pessoas
SOB O AZUL DO CÉU, espetáculo que ganhou o Primeiro Lugar no Júri Popular no Prêmio ATS edição 2005.
A montagem que estreou em 1997 está completando 25 anos e já foi vista por mais de 45 mil pessoas.
O texto de Mario Pérsico trata com leveza e bom humor da incomunicabilidade humana através do eterno conflito de gerações, iniciado aqui, no momento em que pai e filho retornam do funeral da mãe.
O texto nasceu logo depois de A MULHER ZUMBI, uma comédia muito bem sucedida e que já está completando 19 anos e que deu a Cia Clássica de Repertório 27 prêmios além do reconhecimento em festivais, mostras e temporadas no exterior.
SOB O AZUL DO CÉU é um trabalho mais rico em vários aspectos, desde o texto mais elaborado dramaturgicamente, até à atuação mais precisa em detalhes e sutilezas, às vezes impossíveis em comédias mais rasgadas como é A MULHER ZUMBI.
Participam do espetáculo os atores Tiske Reis e Mario Pérsico que também responde pela direção e texto da montagem.
Serviço:
Espetáculo: SOB O AZUL DO CÉU
Local: TEATRO ESCOLA MARIO PERSICO
Data: 12/03/2020 (Sábado)
Horário: 19h00
Ingressos: R$ 15,00 (Preço único)
Apresentar comprovante de vacinação com pelo menos uma dose tomada. Obrigatório o uso de máscaras.
- Angolano vence concurso internacional de literatura - 3 de fevereiro de 2026
- Pequeña historia de META - 2 de fevereiro de 2026
- II Prêmio Laurel de Literatura - 30 de janeiro de 2026
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,



