A coletânea será lançada em comemoração ao Dia da Unidade Humana (14 de agosto)
A Editora Baronesa, sempre no espírito de intercâmbio da Cultura Lusófona e visando realizar uma grande celebração da Cultura e Arte Lusófona, convida todos para essa grande festa que celebra a Unidade e as Pontes que unem os povos lusófonos.
Para tanto, no próximo dia 12 de agosto, em homenagem ao Dia da Unidade Humana, vai festejar a língua Lusófona pelo mundo em uma Coletânea Digital Internacional e convida a quem quiser se imortalizar nesta grande festa Literária junto aos autores do Brasil, Portugal, França, Suíça, Suécia, Moçambique e Estados Unidos.
Sobre o Dia da Unidade Humana, 14 de agosto
O Dia da unidade humana, 14 de agosto, propicia a reflexão acerca da vida em sociedade. A comemoração, cuja origem não é conhecida, revela a importância de nos colocarmos no lugar das outras pessoas e não julgá-las sem condições para o fazer, lembrando que somos todos humanos.
Segue abaixo o Regulamento.
Regulamento
• Cada autor deverá enviar um texto de até 01 lauda REVISADA, com o nome artístico e foto;
• Cada autor receberá seu Card de divulgação, Certificado Digital de participação e o arquivo final do livro;
• O Livro estará disponível para downloads no site da Editora Baronesa e em suas redes sociais;
• O valor do investimento será de R$ 60,00 por lauda;
• A Baronesa vai disponibilizar para os interessados ORÇAMENTO para impressão de livros individuais, LEMBRANDO QUE ESTE LIVRO É UMA EDIÇÃO DIGITAL.
Dúvidas:
(21) 99364-5607
https://wa.me/message/JHL6OCC5EHNUF1
- Troféu Mulher de Pedra 2025 - 6 de dezembro de 2025
- O mistério da rua sem saída - 5 de dezembro de 2025
- Uma noite inesquecível em Manhuaçu! - 3 de dezembro de 2025
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,


