fevereiro 03, 2026
Foi por capricho
Pequeña historia de META
A Fundação da Academia Brasileira de Letras
Sonho ou paixão?
Selecionem-se bons cidadãos docentes
O Altar da hipocrisia
Fevereiro amoroso
Últimas Notícias
Foi por capricho Pequeña historia de META A Fundação da Academia Brasileira de Letras Sonho ou paixão? Selecionem-se bons cidadãos docentes O Altar da hipocrisia Fevereiro amoroso

Defesa de monografia no IFSP de Itapetininga dia 16 de maio

image_print

‘Simulador PhET e o ensino da tabuada na educação básica: relato de experiência é o tema’

No próximo dia 16, terça-feira, haverá a primeira defesa de monografia de um curso de especialização do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus Itapetininga.
A apresentação versará sobre a pesquisa ‘Simulador PhET e o ensino da tabuada na educação básica: relato de experiência” e será realizadas por Lilian Falchi e Ivan Fortunato (foto), ele, professor orientador da pesquisa da pós-graduação em Informática Aplicada à Educação.
O evento é aberto e toda a comunidade está convidada a assistir esse importante momento cultural do IFSP
A defesa será no auditório da Informática, na terça-feira, dia 16 de maio, às 20h45.
A banca será composta pela Profa. Dra. Linda Catarina Gualda (FATEC/Itapetininga), pelo Prof. Me. Ragnar Hammarstrom (Diretor Geral do IFSP Itapetininga) e pelo Prof. Dr. Ivan Fortunato, colunista do ROL.
Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo