setembro 20, 2024
Editora Cubile lança livro sobre a história de Sorocaba
Exposição de Artes Janelas do Brasil
Homenagem ao concurso Miss Brasil
O luar e o amor
Aldravia (3)
Em toda estação há solidão
Penso em ti e logo te quero
Últimas Notícias
Editora Cubile lança livro sobre a história de Sorocaba Exposição de Artes Janelas do Brasil Homenagem ao concurso Miss Brasil O luar e o amor Aldravia (3) Em toda estação há solidão Penso em ti e logo te quero

Célio Pezza: 'Homo Capensis'

Célio Pezza – Crônica # 359 – Homo Capensis

 

Centenas de estudiosos do oculto alegam que, após a Era dos Dinossauros, a Terra foi habitada por uma espécie de seres de crânios maiores e alongados, conhecidos como Homo Capensis. Eles teriam dominado a Terra por séculos e possuíam uma tecnologia muito avançada. Estiveram presentes nas civilizações dos sumérios, gregos, babilônicos e faraós do Antigo Egito.

De acordo com várias lendas, Nabucodonosor, o rei mais poderoso da Babilônia no período 600 AC, usava uma mitra na cabeça, para ocultar seu crânio enorme e alongado, pois era um descendente dos Homo Capensis.

Vários faraós tinham crânios alongados e usavam grandes mitras, conforme podem ser vistas nas representações existentes.

Da mesma forma, papas e altos mandatários da igreja, também usam esses adereços, como um tributo a antigos seres que tiveram enorme influência no mundo antigo.

Atualmente, em várias regiões do mundo, pesquisas arqueológicas descobriram enormes crânios alongados, reforçando a hipótese da existência desses seres enigmáticos.

Voltando à era atual, existem algumas evidências de que o poder mundial e as grandes decisões, como, por exemplo, a globalização, tem manipuladores ocultos, como sempre teve ao longo da História.

Mas, quem seriam na verdade, esses governantes ocultos?

Como eles agem, tecem suas teias ao redor da economia mundial, produzem guerras, desastres ambientais, econômicos, etc., e usam da estratégia global de convencerem a grande maioria de que não existem?

Governos entram e saem, mas esse grupo continua mandando no mundo, como sempre mandou, e nos faz acreditar que não existem.

Outro exemplo dessa estratégia, é a negação sistemática da existência de vida extraterrestre.

Voltando ao tema, Karen Hudes, uma ex-executiva do Banco Mundial, recentemente surpreendeu o mundo ao denunciar que o Presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick, estava envolvido em trabalhos sobre seres extraterrestres atuantes no mundo.

Segundo ela, atrás de grandes bancos, incluindo o banco do Vaticano, existe uma grande rede de corrupção e poder. Acima desse grupo de poderosos, existe outro, que pouco aparece, composto por legítimos Homo Capensis, com as cabeças alongadas e de altíssimo QI.

Quando ela tomou conhecimento da existência desse esquema de poder paralelo, relatou os fatos ao Departamento do Tesouro dos EUA e tentou até depor no Congresso dos Estados Unidos. Todas as tentativas foram ignoradas e ela foi demitida.

O que chama a atenção é de que não são denúncias de uma simples adepta de uma teoria da conspiração, mas, uma executiva e assessora da alta cúpula do Banco Mundial, que merecia um pouco mais de crédito ou divulgação na mídia considerada séria.

Mas, como ela mesma diz, esse grupo controla as grandes corporações, os grandes bancos e a própria mídia.

Da mesma forma, o Ex-Ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, faz conferências pelo mundo denunciando a existência de extraterrestres ligados aos governos dos Estados Unidos e Canadá e não tem espaço nenhum na mídia internacional.

Seja como for, a ideia era compartilhar a existência de grupos sérios, que atualmente discutem a existência de seres extraterrestres ou não, diretamente ligados aos Homo Capensis, em nosso mundo atual.

 

Célio Pezza   Agosto, 2017

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Pular para o conteúdo