Comediante Osvaldo Barros, promete trazer muita diversão para o público usando apenas um microfone e histórias do cotidiano
Neste final de semana, dias 02 e 03 de setembro, o comediante Osvaldo Barros, invade os palcos do Teatro Nósmesmos com seu stand up Meu Álbum de Família. A apresentação tem apenas um microfone como base e algumas histórias do cotidiano do humorista. A classificação é de 16 anos e as apresentações serão nos horários de 20h no sábado e 19h no domingo.
O primo chato dos aniversários, os pais no facebook, um jantar em família, ou até mesmo um assalto dentro de casa, misture tudo isso dentro da mente deste humorista e pronto, temos um show! Com apenas um microfone, ele fará você rir dele, dos outros e de si mesmo, nada escapa do olhar de Osvaldo Barros. Osvaldo é humorista com mais de oito anos de carreira e atualmente faz parte do elenco do show “JOE Stand up comedy”. Na TV, já esteve no Programa do Jô, Programa do Gugu, Tudo é Possível (Ana Hickmann), Raul Gil entre outros. Na internet atuou e roteirizou para o Na Sarjeta, canal com mais de meio milhão de inscritos, além dos vídeos que posta em suas próprias redes sociais com milhares de visualizações. Está presente nos principais festivais do país (Risadaria, Virada Cultural Paulista etc), comedy clubs (Comedians, Curitiba Comedy Club etc) e centenas de eventos corporativos. É ator formado pelo Conservatório Dr. Carlos de Campos em Tatuí-SP e publicitário formado pela Universidade de Sorocaba-SP. O show de humor promete fazer todo mundo rir e se identificar com algumas histórias que serão contadas de forma divertida e irreverente pelo público.
Campanha “Que Seja Nósmesmos”
Com inicio no mês de setembro até o mês de outubro, o Teatro Nósmesmos será ponto de arrecadação de brinquedos para a ação solidária Que Seja Nósmesmos, em parceria com o Projeto Que Seja. A ação será realizada todo o mês setembro e outubro e terá como foco levar alegria e diversão, através de arrecadações e doações de brinquedos, para as crianças que são acompanhadas pelo Projeto de Salto e Itu. Leve 1 brinquedo em ótimo estado e pague meia entrada em qualquer espetáculo.
O Projeto Que Seja foi fundado em 2012 por Rita Priscila e Letícia Freitas. Conheceram-se através da faculdade de psicologia, em 2013, e juntas criaram o Projeto Que Seja. Com o objetivo atender as necessidades de comunidades carentes de Salto e Itu, são realizadas ao longo do ano diversas campanhas, executadas, principalmente, em datas comemorativas. São arrecadadas roupas, alimentos, brinquedos, etc., para amenizar as necessidades das pessoas que realmente precisam. Além das campanhas de doações, são realizados trabalhos em prol da comunidade, como tarde de recreações, festa em orfanatos, jantares solidários para moradores de rua, campanha do agasalho, entre outras. As doações são conseguidas através da página do Facebook e da movimentação das pessoas em contribuir cada vez mais com o projeto. Se for pra ser, QUE SEJA ASSIM: com alegria, amor e muita solidariedade.
Os ingressos do show Meu Álbum de Família custam R$40 (R$20 a meia entrada), e podem ser comprados na bilheteria do teatro. Leve 1 brinquedo em ótimo estado e pague meia entrada em qualquer espetáciulo.
Teatro Nósmesmos
Endereço: Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu-SP
Contato: (11) 4024-0852
- Vernissage de exposição artística - 20 de novembro de 2024
- Renascimento verde - 18 de novembro de 2024
- Mário Mattos, 100 anos de puro talento - 11 de novembro de 2024
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta, revisor de livros e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre várias honrarias: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, o título Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente o título de Conde; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, o título de Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, o título de Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro, Comenda Ativista da Cultura Nacional; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos os títulos de Doutor Honoris Causa em Literatura, Ciências Sociais e Comunicação Social. Prêmio Cidadão de Ouro 2024