Célio Pezza – Crônica 369 – ‘O futuro da Terra’
“A Era da Luz aproxima-se rapidamente do nosso planeta. Ela terá avanços nunca vistos e a espécie humana será libertada para desenvolver seu potencial máximo. Em breve, uma nova tecnologia poderá ser disponibilizada e teremos acesso a uma nova fonte de energia existente no planeta, que ainda não foi detectada e causará uma mudança radical na sociedade.”
A Era da Luz aproxima-se rapidamente do nosso planeta. Ela terá avanços nunca vistos e a espécie humana será libertada para desenvolver seu potencial máximo. Em breve, uma nova tecnologia poderá ser disponibilizada e teremos acesso a uma nova fonte de energia existente no planeta, que ainda não foi detectada e causará uma mudança radical na sociedade.
Quando essa energia estiver disponível para todos, de forma ilimitada, tudo pode funcionar sem a necessidade de um país invadir o outro para suprir suas necessidades energéticas. Essa energia livre permitirá o aperfeiçoamento da agricultura com o máximo desempenho e sem a necessidade de produtos químicos nocivos. Sistemas como o HAARP, para alterar o clima deste planeta, já foram desenvolvidos e podem auxiliar em muito a nossa futura agricultura e bem estar. Esses tempos se aproximam. Nessa nova Era da Luz, sem falta de energia, não haverá falta de alimentos ou água, e não haverá mais necessidade de guerras. Alguns dizem que essa nova fonte de energia será disponibilizada por extraterrestres, que nos ajudarão nesse ponto crítico de nossa evolução.
O médium Chico Xavier, em 1986, deu uma série de informações sobre nosso futuro. Nessa ocasião, ele informou que as potências extraterrestres deram à humanidade um período de 50 anos após o homem ter pisado na Lua, em julho de 1969. Se até lá não nos destruirmos com uma nova guerra nuclear, entraremos em um acelerado processo de desenvolvimento, recebendo de extraterrestres mais evoluídos, uma enorme ajuda em conhecimento e cooperação. Se, ao contrário, entrarmos em uma nova guerra mundial até essa data limite, atrasaremos em muito nosso desenvolvimento. Também nessa hipótese sombria, seremos auxiliados por extraterrrestres, para evitar o desaparecimento da espécie humana, mas as condições não serão as mesmas. Essas informações dadas pelo médium foram transformadas em um documentário chamado “Data Limite”, dirigido pelo cineasta Fábio Medeiros, com o intuito de conscientizar as pessoas que estamos num momento de transição fenomenal.
O preço dessa transformação positiva será o preço da paz. Se conseguirmos pelo menos nos suportar uns aos outros, entraremos nessa Era de Luz. Se entramos em uma nova guerra, o planeta sofrerá com muitos desastres naturais, como terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas e muitas outras. Muitos países desapareceriam do mapa, mas nem todas as pessoas iriam morrer. O Brasil seria um dos países que menos sofreria com estes estragos e acolheria imigrantes de toda parte do mundo. Com esses povos vivendo aqui, haveria uma grande troca de ensinamentos e o Brasil seria uma grande potência nesse novo mundo. Da mesma forma, receberíamos ajuda de extraterrestres a passaríamos a viver em paz. A grande diferença é viver em paz em um mundo arrasado ou viver em paz em um mundo sadio. De todas as formas, se tudo isso for verdade, a presença extraterrestre será fundamental. Só lembrando, esse prazo de 50 anos termina em julho de 2.019 e nossa geração irá conferir toda essa história em breve.
Célio Pezza – escritor@celiopezza.com
Janeiro, 2017
- Organização, gestão do lar e mesa posta - 22 de novembro de 2024
- Vernissage de exposição artística - 20 de novembro de 2024
- Renascimento verde - 18 de novembro de 2024
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta, revisor de livros e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre várias honrarias: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, o título Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente o título de Conde; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, o título de Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, o título de Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro, Comenda Ativista da Cultura Nacional; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos os títulos de Doutor Honoris Causa em Literatura, Ciências Sociais e Comunicação Social. Prêmio Cidadão de Ouro 2024