O texto, escrito e dirigido por Tiske Reis e encenado pela Cia ProvocAção fala de perdão, de formas de amar e se vale da teoria do caos para construir uma trama cheia de reviravoltas surpreendentes
Neste sábado (09), será a última apresentação do texto escrito e dirigido por Tiske Reis e encenado pela Cia ProvocAção.
O texto fala de perdão, de formas de amar e se vale da teoria do caos para construir uma trama cheia de reviravoltas surpreendentes.
Um melodrama que nos mostra o poder, mesmo que ruim, do orgulho. Mostrando que uma decisão nossa jamais pode ser revertida, nem mesmo voltando-se no tempo.
Rafaela Faravelli, a heroína, irá descobrir nos desdobramentos do passado o real motivo de ter sido abandonada por sua mãe quando tinha nove anos?
O presente permitirá corrigir o passado ou o futuro irá alterar o presente?
A figura misteriosa de um homem que compartilha e testemunha todas as lembranças em companhia de Rafaela, será suficiente para explicar toda a roda de ações que levam a reações tão surpreendentes?
Venha descobrir e se emocionar com um texto cheio de surpresas e novas descobertas.
Espetáculo ‘Mãe, me perdoa…’
Quando:
Dia 09 (sábado), às 20h00
Local:
Teatro Escola Mário Pérsico
Endereço:
Rua da Penha 823 – Centro
Ingresso:
Inteira: R$40,00 – Meia: R$20,00
Pagam meia entrada Estudantes, Professores, Aposentados, Terceira Idade e Reservas e Ingressos Antecipados
- Movimento Cultivista Café com Poemas Sorocaba - 4 de fevereiro de 2026
- Angolano vence concurso internacional de literatura - 3 de fevereiro de 2026
- Pequeña historia de META - 2 de fevereiro de 2026
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,





