Por Rogério Sardella
Considerado o grande goleiro do time do CASI – Clube Atlético Sorocabana Itapetininga, nas décadas de 1950/60, Antonio Abrami morreu por volta de 16h55 do último dia 04.
Filho de José Abrami e Maria Rosa Abrami, o também ex-presidente do Clube Recreativo de Itapetininga era viúvo da srª Tereza de Jesus Pavoni Abrami.
Toninho Abrami, como ficou conhecido, deixa a filha Marli.
O velório aconteceu na Funerária Camargo de Itapetininga e o sepultamento foi às 16 horas desta terça, 05, no Cemitério Municipal São João Batista.
Alexandre Zanani, atual presidente do Clube Recreativo de Itapetininga, lamentou sobre a perda de Abrami: “assim como outros que passaram pela diretoria, ele deixou sua marca e entrou para história do Clube Recreativo”
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.