Paz aos povos, parem as guerras
Mais uma vez, como se não bastasse a guerra biológica daquele vírus mortal iniciada em 2019, onde traumas e tristezas por ter perdido seus entes queridos ainda nem foram superados pelo mundo, mais uma vez o homem prova o quanto pode ser cruel e desumano pela fome de poder. Por que tudo isso, se guerras não possuem vencedores?
Acordar hoje com a triste notícia dessa guerra da Rússia contra a Ucrânia que, pode sim desencadear a 3ª Guerra Mundial, dá uma sensação de que realmente não falta mais nada para acontecer.
Sei que o que tiver de acontecer vai acontecer, pois vivemos ‘os últimos dias’; acredite você ou não, estamos nos momentos finais para a volta de Cristo. Tudo está se cumprindo e o cerco se fechando. A impiedade dos homens aumentando a cada dia.
Que tristeza saber que o homem não evoluiu nos últimos anos, mas sim, regrediu. Minha repulsa a esses homens, ‘monstros’ que não poupam inocentes. Que Deus, de alguma forma cesse tudo isso de uma vez por todas na Terra. Toda solidariedade aos milhares de civis, homens, mulheres, idosos e criancinhas que sofrem por estarem nas regiões do conflito. Sangra meu coração em imaginar…
É lamentável mais esse marco triste e sombrio da história do nosso Planeta. Jesus está às portas, voltem-se para Ele, arrependam-se, deixem as inimizades de lado, sele a paz com quem você magoou ou com os que te magoaram. Não perca tempo, pois Ele virá.
O mundo precisa de paz, comece por você.
Maranata, Vem Senhor Jesus!
Mateus, capitulo 24 (leiam o evangelho):
‘Jesus respondeu: “Não deixem que ninguém os engane, pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo’, e enganarão muitos. Vocês ouvirão falar de guerras e ameaças de guerras, mas não entrem em pânico. Sim, é necessário que essas coisas ocorram, mas ainda não será o fim. Uma nação guerreará contra a outra, e um reino contra o outro. Haverá fome e terremotos em várias partes do mundo. Tudo isso, porém, será apenas o começo das dores de parto.
#stopwar #russia #ucrania #onu #guerra #orempelaucrania #conflito #otam
Andreia Caires
andreiacairesrodrigues@gmail.com
- Organização, gestão do lar e mesa posta - 22 de novembro de 2024
- Vernissage de exposição artística - 20 de novembro de 2024
- Renascimento verde - 18 de novembro de 2024
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta, revisor de livros e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre várias honrarias: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, o título Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente o título de Conde; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, o título de Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, o título de Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro, Comenda Ativista da Cultura Nacional; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos os títulos de Doutor Honoris Causa em Literatura, Ciências Sociais e Comunicação Social. Prêmio Cidadão de Ouro 2024