novembro 21, 2024
A força dos ipês: mais que uma reparação
O reconhecimento que não alimenta professores…
Conversa de bêbados
Membrana, de Maurício Limeira
Vernissage de exposição artística
Dia da Bandeira
Marota mente
Últimas Notícias
A força dos ipês: mais que uma reparação O reconhecimento que não alimenta professores… Conversa de bêbados Membrana, de Maurício Limeira Vernissage de exposição artística Dia da Bandeira Marota mente

Editora Baronesa lança o projeto A Baronesinha Vai à Escola | Minha História na Escola

image_pdfimage_print

O projeto visa apresentar o texto de uma forma inovadora e didática

A Editora Baronesa, partindo do pressuposto de que “o sonho do escritor é ser lido”, lança o projeto A Baronesinha Vai à Escola | Minha História na Escola, convidando os escritores a levar sua literatura para dentro da escola.

O projeto visa apresentar o texto de uma forma inovadora e didática,  sendo impressos um folhas de papel cartão 180gr com o texto em sua face e ilustração para colorir, ou em forma de exercícios do outro lado, de forma que o texto seja utilizado pelas educadoras em sala de aula.

📖Regulamento:

  • Tema livre, micro contos, pequenas fábulas e poesias;
  • Tamanho do texto – 02 laudas em A5 (Times 12), textos acima de 02 laudas terão cobrança extra;
  • Cada autor deverá enviar uma foto e biografia de no MÁXIMO 05 LINHAS para divulgação;
  • Cada autor receberá 01 pack com todos os cards, e 15 pack’s serão levados para as escolas;
  • O autor terá ampla divulgação, Certificado de participação digital e fotos das crianças trabalhando.e recebendo seu texto;

Dúvidas sobre taxa de adesão, envio e envio de texto:

(21) 99364-5607

https://wa.me/message/JHL6OCC5EHNUF1

 

 

 

 

 

 

 

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Pular para o conteúdo