Evento acontece a partir do dia 7 de julho. Entrada é gratuita.
Haverá shows, praça de alimentação e feira de artesanato.
O 11º Festival de Inverno de Boituva (SP) vai acontecer entre os das 7 e 10 de julho na Praça da Matriz. O evento terá entrada gratuita e, além das apresentações no palco principal, haverá atrações no palco paralelo com voz e violão, praça de alimentação e feira de artesanato.
De acordo com a assessoria de imprensa do evento, na abertura será comemorado os 25 anosda Oficina Municipal de Artes com apresentações dos alunos e professores do projeto. No dia 8 de julho a apresentação será do Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí e do Coro Zíper na Boca da Unicamp, a partir das 20h
Já no sábado (9) será a vez da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo se apresentar e no domingo (10) as atrações acontecem a partir das 13h com a apresentação da Escola Evolution Music Center; Banda Lira Santa Cecília; Coro do NUTI – Núcleo da Terceira Idade de Boituva. A noite, as apresentações continuam após a missa da Paróquia São Roque, com o Coro da Fundação OSESP a partir das 20h30.
Confira a programação completa:
07/07 – a partir das 20h- 25 anos de Oficina de Artes – Jubileu de Prata com as Pratas da Casa
08/07- a partir das 20h – Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí e Coro Zíper na Boca
09/07- a partir das 20h – Banda Sinfônica do Estado de São Paulo
10/07 – a partir das 13h- Escola Evolution Music Center; Banda Lira Santa Cecília; Coro do NUTI – Núcleo da Terceira Idade de Boituva
20h30 – Coro da Fundação OSESP
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.