O Som das Cores
Exposição ‘O Som das Cores’ de Fefê Gurman une música e pintura xamânica em Embu das Artes. Visite de 8/8 a 5/9 no Centro Cultural Mestre Assis.
Exposição ‘O Som das Cores’ de Fefê Gurman une música e pintura xamânica em Embu das Artes. Visite de 8/8 a 5/9 no Centro Cultural Mestre Assis.
Casa Kennedy celebra 99 anos de Maria Prestes de Albuquerque dia 25/07 com o evento Café, Livros & Arte e uma exposição sobre o legado da artista plástica.
O público de São Luís teve a oportunidade de conhecer e se encantar com a exposição fotográfica Rampa, o Paraíso Escondido, realizada no Golden Shopping Calhau.
Arte, sensibilidade e a celebração da identidade feminina tomam conta do cenário cultural da cidade. No dia 05 de junho, às 19 horas, o Centro Cultural…
Coletivo Café & Arte em Movimento apresenta mostra poética inédita baseada em pesquisa biográfica e literária do autor dinamarquês durante todo o mês de abril.
Do dia 13 a 31 de outubro de 2025, o saguão Salvadora Lopes, da Câmara Municipal de Sorocaba, estará aberto ao público para a exposição Batman Day
Do dia 15 ao dia 30 de setembro de 2025, o saguão ‘Salvadora Lopes’, da Câmara Municipal de Sorocaba, recebe a mostra Ares de Primavera, de Soraya Balera.