Com ‘Eu Só Quero Ficar Só’, a banda brasiliense concorre como um dos destaques do Centro-Oeste e é a única representante do rock na Categoria Brasil

Rock Beats concorre a uma das cinco vagas disponíveis no Prêmio Multishow 2023. Os artistas, nesta fase inicial, serão escolhidos pelo público para disputar uma vaga na premiação que acontece no dia 7 de novembro. A música autoral ‘Eu Só Quero Ficar Só’ se qualificou entre as quatro canções do Centro-Oeste indicadas pela Academia.
As músicas mais votadas entre as cinco regiões do Brasil irão para a próxima e última etapa. Os finalistas concorrerão ao troféu do Prêmio Multishow. A banda Rock Beats foi uma das escolhidas, junto a outros artistas do Centro-Oeste. Por meio do site da premiação é possível votar na banda até o dia 14 de outubro, com a revelação dos vencedores no dia 15.
‘Eu Só Quero Ficar Só’ é uma produção autoral da banda, interpretada pela vocalista Daniela Firme. A canção foi escrita por Bruno Albuquerque, e cantada pela primeira vez no palco do maior festival de rock do Centro-Oeste, o Capital Moto Week, no dia 29 de julho. Vale ressaltar que somente no canal oficial da Rock Beats no YouTube já são mais de 100 milhões de visualizações, plataforma onde durante o período de pandemia, os artistas ganharam ainda mais notoriedade do público através das lives.

“Estamos felizes pela indicação nesta primeira etapa. A Rock Beats está ao lado de tantos talentos incríveis, são 27 bandas e artistas concorrendo ao prêmio, cada uma representando um estado brasileiro. No final serão apenas cinco, ou seja, cada região será contemplada na Categoria Brasil e isso é ótimo”, enfatiza a vocalista Daniela Firme.
Para votar na canção ‘Eu Só Quero Ficar Só’ da banda Rock Beats, basta acessar o link: https://gshow.globo.com/multishow/premio-multishow/2023/votacao/premio-multishow-2023-vote-na-categoria-brasil-79e10f8e-278a-4f2f-8515-929146372e7f.ghtml
Mais sobre a banda Rock Beats:
Em seus 18 anos de trajetória, a banda brasiliense Rock Beats formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Bruno Duarte (bateria), traz ao público os melhores clássicos de artistas e bandas como Legião Urbana, Bon Jovi, Aerosmith, Cazuza, Beatles, Paralamas do Sucesso, Red Hot Chilli Peppers, U2, entre muitos outros, além, é claro, das autorais em parceria com a vocalista que também é compositora.

Em números, a Rock Beats possui mais de 3.000 shows realizados, mais de 1.400 músicas no repertório, 7 opções de formação para shows e mais de 370 mil inscritos no canal oficial do YouTube e 100 milhões de visualizações na plataforma.
Já estiveram à frente dos programas “Toca Brasília”, em julho de 2021, e “É Dia de Rock”, em julho de 2022, esse último que contou com a participação de Bruno Gouveia da banda Biquini Cavadão. Ambos os programas foram exibidos pela TV Globo Brasília e disponibilizados na íntegra pela plataforma Globoplay. Vale ressaltar que o Toca BSB foi exibido na Globo Internacional em horário nobre para países como Estados Unidos, França e Angola.
Ainda na televisão, a vocalista Daniela Firme foi pauta em uma reportagem feita pela GloboNews, mostrando sua representatividade na nova geração do rock, e participou do programa “The Four”, comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel e transmitido em rede nacional pela TV Record.
Dividiram o palco ainda com artistas consagrados do rock nacional como Paralamas do Sucesso, Pitty, Biquini Cavadão, Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Roupa Nova, Preta Gil, Paulo Ricardo (RPM) e Capital Inicial.
Voltar: http://www.jornalrol.com.br
Facebook: https://facebook.com/JCulturalRol/
- Angolano vence concurso internacional de literatura - 3 de fevereiro de 2026
- Pequeña historia de META - 2 de fevereiro de 2026
- II Prêmio Laurel de Literatura - 30 de janeiro de 2026
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,

