Evento acontece de 13 a 21 de janeiro e reúne músicos eruditos de todo o País
A estância turística de Poço de Caldas-MG será palco de uma intensa programação de concertos durante o “Festival Música nas Montanhas” que será realizado de 13 a 21 janeiro. O evento cultural, que faz parte do calendário oficial da cidade e conta com o apoio do governo do Estado de Minas Gerais e Ministério da Cultura, por meio da lei Rouanet, está na sua 18ª edição. A IBS-Energy, empresa especializada em soluções integradas em gestão de energia, é uma das patrocinadoras culturais do evento. “É importante dar apoio a iniciativas que promovam a cultura, e o festival já é um evento consagrado da música erudita. A ideia é incentivar outras ações culturais”, destaca Antônio Bento, CEO da empresa.
A IBS-Energy atua no mercado de gestão de energia desde 2003, atendendo empresas dos mais diferentes setores, com projetos personalizados que visam redução de custos e eficiência energética. Possui governança corporativa e abrangência nacional, com equipe de profissionais especializados.
Sobre a IBS-Energy – Empresa especializada em criar soluções que visam otimizar o gerenciamento de energia, oferecendo soluções integradas que vão desde sistemas que garantem melhoria do desempenho técnico e redução de dispêndios com energia a projetos estruturados, auditoria, consultoria personalizada, monitoramento e gerenciamento de energia, migração para mercado livre, reclassificação tarifária, verificação de instalações elétricas, suporte para construção de subestações e linhas de transmissões, entre outros serviços. É associada à Abraceel e Instituto Acende Brasil.
Para baixar imagens, basta acessar http://
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.