JORGE PAUNOVIC: 23 ANOS DE INFORMAÇÃO E UTILIDADE
O início, há exatos 23 anos, foi uma nova forma de fazer jornal e sair do lugar comum.
Convidado para fazer parte dos colunistas deste conceituado jornal, foi uma grande honra e por ainda estar ao lado dos melhores colunistas da região.
Um Jornal Eletrônico diferente, que publica uma variedade de assuntos, dando liberdade para que seus colunistas deem suas opiniões com o propósito de valorizar a escrita e principalmente sair do lugar comum, noticiando fatos que a imprensa comum não dá destaque.
Nota-se que normalmente a grande imprensa noticia fatos de repercussão e algumas pessoas desejam também que as boas notícias sejam veiculadas o que é difícil, entretanto o Jornal Rol dá essa oportunidade para que seu leitor possa viajar pelas diferentes opiniões e assuntos, instruindo-se e ao mesmo tempo adquirindo conhecimento.
O consumo da notícia digital é de grande relevância pública, uma vez que contribui para o fortalecimento da democracia e uma grande conquista social.
A liberdade de informação correta e responsável é a meta daqueles que desejam que o leitor seja enriquecido com assuntos relevantes, noticiando assuntos variados dando oportunidade para que o conhecimento seja estendido para as mais diversas classes sociais e assim contribuindo para que a população possa discernir do que é um fato relevante, de interesse e o que deve ser descartado.
Parabéns Jornal Rol, principalmente pelo reconhecimento pelos seus relevantes serviços prestados por essas décadas!
Espero que tenhamos ainda muito o que comemorar nos anos que ainda estão por vir!
Jorge Paunovic
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.