A Resilience tem uma equipe formada apenas de autoras apaixonadas pelo que fazem
Trabalham com profissionalismo e dedicação, mas, acima de tudo, utilizando o marketing humanizado como estratégia principal.
Entendendo suas necessidades, e trabalhando em cima delas, para trazer um resultado mais preciso e assertivo!
Encontram disposição para lutar pelos próprios sonhos!
E claro, se vier acompanhado de friends, ou enemies to lovers, secound chances, e muito, muito amor e superação…
Então a Resilience está nessa!
Embora romance seja seu carro chefe, buscam também livros que possam impactar o mercado, trazer uma mensagem, falar através das páginas.
Nunca foi fácil gerir a Resilience, um mercado instável pós-pandemia, não valorizado no país e inacreditavelmente exigente.
Principalmente quando se trabalha por amor ao que faz.
A CEO não teve só acertos, errou muitas vezes e esses erros a ensinaram ao pé da letra o que é a Resiliência…
E ela que achava saber o significado desta palavra em meio à indignação com o mercado quando abriu essa empresa, precisou se ressignificar ou se readaptar sem perder sua essência mais vezes do que pode contar, para continuar amando o que faz e não desistir do seu objetivo.
E foi nessa trajetória e graças a parceiros e clientes incríveis que descobriu mais duas palavrinhas de ouro; Resistência e Revolução!
Além de editora, a Resilience também é uma agência focada em transformar sonhos em realidade!
Ela nasceu oficialmente há quase quatro anos, em meio a um período completamente turbulento, não só na nação, mas também na vida da CEO.
E embora ela já trabalhasse há quase três anos no mercado literário, a Resilience nasceu de dois corações que compartilhavam os mesmos sonhos e temores…
Primeiro, como uma editora prestadora de serviços com o objetivo de ajudar autores com poucas condições financeiras a realizar o sonho de publicar um livro.
Com pouco tempo de mercado, chegou a publicar mais de quinze autores e a trabalhar como agência para muitos outros, mas com o tempo e as responsabilidades que cobrar tão barato dentro de um mercado alto acarretava, foi preciso tomar a decisão de mudar…
A sócia – na época -, decidiu que era hora de migrar para outro mercado, afinal, o mercado editorial não é fácil.
Mas ela continuou com a agência, publicando sem exclusividade, realizando sonhos e se readaptando para acompanhar o mercado.
Hoje, de volta a ativa como editora, não perdeu a sua essência e mantém seus valores acessíveis, com o intuito de tornar sonhos e realidade.
Mas agora com uma novidade: Os autores tem a possibilidade de receber uma proposta para publicação tradicional.
E você? Também gostaria de ter seu sonho transformado em realidade? Entre em contato pelos e-mails: admresilience@gmail.com ou ass.resilience@gmail.com
Voltar: https://www.jornalrol.com.br
Facebook: https://facebook.com/JCulturalRol/
- Membrana, de Maurício Limeira - 20 de novembro de 2024
- Parte de mim vai embora - 19 de novembro de 2024
- Olhares Silenciosos - 18 de novembro de 2024
Lílian Oliveira Henriques, mais conhecida no meio lítero-cultural como Lee Oliveira, é Tecnóloga em Processos Gerenciais, artesã, poetisa e bookstagram, forma de consumo do objeto livro a partir da comunidade literária da rede social Instagram. Proprietária do Instagram @o.que.li, onde escreve resenhas de livros de autores nacionais e/ou independentes, dando luz a essas obras tão importantes para Literatura Brasileira e que, às vezes, não são valorizadas. Acadêmica da FEBACLA, onde ocupa a cadeira 242, tendo por patrona Elizabeth II, entidade pela qual foi
agraciada com as seguintes medalhas: – Medalha de Mérito Acadêmico
– Medalha Mérito Mulher Virtuosa – Medalha alusiva a 10 anos da FEBACLA – Acadêmica Internacional – Medalha Tributo a Chiquinha Gonzaga
– Destaque Cultural Febacliano 2022 – Comenda Sete Maravilhas do Mundo Moderno. É coautora das antologias ‘Um brinde de Natal’ e ‘Rimas, Versos e Bardos’.