Cleidy BPM: Poema ‘Felicidade pode ser…’
Se eu tivesse que dizer o que precisaria ter pra ser feliz hoje, o que precisaria ser?
Teria que realizar aquele sonho antigo, passar na faculdade, ter o carro mais lindo e uma casa nova pra chamar de minha…
Eu penso que não, mas será que sim?
O que eu poderia ser se não pensasse tanto no que posso ter?
Felicidade pode ser ver o hoje acontecer
O tempo sempre passa, mas um bom momento fica, pequenas alegrias no final de cada dia
Felicidade pode ser levar pra sempre com você quem realmente importa nessa sua longa estrada, é só parar pra ver que não precisa de mais nada
Felicidade pode ser agora!
Cleidy BPM
Contatos com a autora
Voltar:http://www.jornalrol.com.br
Facebook: https://facebook.com/JCulturalRol/
- Felicidade pode ser… - 28 de outubro de 2023
- Desvios - 13 de outubro de 2023
- Meu mundo - 4 de outubro de 2023
Natural de Toledo (PR) e residindo atualmente em Foz do Iguaçu (PR), Cleidy Baginski de Paula Melo, mais conhecida no meio artístico como Cleidy BPM, começou a expor seus textos em 2020 apenas nas redes sociais. Na senda musical, começou a compor profissionalmente no início de 2020, nos mais variados estilos dentro da MPB. Na metade do mesmo ano, ingressou na equipe de composição do escritório ‘Matriz Cultural’, onde tem composições na banda ‘Trupe Lendas e Canções’. É compositora do blues ‘Veja você’, da mesma banda, presente no espetáculo ‘Cássia Rejane: muito mais que Eller’, apoiado pela família de Cássia, que já rodou por Brasília, São Paulo e Goiás, aparecendo em grandes mídias, como as afiliadas Globo desses locais. Também tem foco no mercado de composição sertaneja, firmando contatos e parcerias com grandes compositores, empresários e artistas desse nicho. É coautora, ao lado do colunista do ROL Eliéser Lucena, do livro de poemas ‘Conexões’, que será lançado em 2024, pela Editora Viseu. Atua como Social Media artística e comercial desde 2017. Mostra suas composições, textos e frases nas redes sociais pessoais. 6K seguidores no TikTok, 5K Instagram.