fevereiro 02, 2026
Pequeña historia de META
A Fundação da Academia Brasileira de Letras
Sonho ou paixão?
Selecionem-se bons cidadãos docentes
O Altar da hipocrisia
Fevereiro amoroso
Zekhalifa Successor
Últimas Notícias
Pequeña historia de META A Fundação da Academia Brasileira de Letras Sonho ou paixão? Selecionem-se bons cidadãos docentes O Altar da hipocrisia Fevereiro amoroso Zekhalifa Successor

Os novos velhos

image_print

Ivete Rosa de Souza: Crônica ‘Os novos velhos’

Ivete Rosa de Souza
Ivete Rosa de Souza
Imagem gerada pr IA do Grok – 18 de setembro de 2025, às 11:25 PM

Somos da geração que atravessou um milênio. A geração bossa nova, rock, samba-canção, do bolero e do Twist. Somos vencedores dos grandes concursos e festivais, somos a geração nascida nos anos 40, 50 e 60. Somos poderosos.

Velho é sapato furado, roupa rasgada, que não se usa mais. Somos da geração das viagens espaciais, do desenvolvimento de computadores, ciências e transplantes de órgãos. Geração que estudou em escolas públicas. Cantávamos os hinos à Pátria e todos os hinos eram conhecidos por nós.

Os moços de hoje são a geração Z. COM certeza, somos a geração A+, mulheres e homens cheios de fé, força, conhecedores de grandes músicas, cantores e atores que mostraram nas telas como atuar. Geração de escritores, artistas e inventores.

A geração cheia de histórias para contar.

Ivete Rosa de Souza

Voltar

Facebook

Ivete Rosa de Souza
Últimos posts por Ivete Rosa de Souza (exibir todos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo