jul
2015
8
Estudante de Boituva é a vencedora nacional da Campanha “Ao Redor da Ibero-América 2015” e ganha viagem internacional
Aluna concorreu com mais de 2.800 alunos dos Estados de São Paulo e Santa Catarina e se destacou com desenho e redação sobre consumo consciente. Ela e professora farão uma viagem pedagógica ao Peru

