dezembro 08, 2025
Entre o meu amor que celebra e o meu país que chora
Solenidade da AAP-Brasil
9ª FLAUS – Feira do Livro e Autores Sorocabanos
No Quadro do Jornal ROL, Eduardo Martínez!
Pajé Pitotó
Troféu Mulher de Pedra 2025
Príncipes também são sapos
Últimas Notícias
Entre o meu amor que celebra e o meu país que chora Solenidade da AAP-Brasil 9ª FLAUS – Feira do Livro e Autores Sorocabanos No Quadro do Jornal ROL, Eduardo Martínez! Pajé Pitotó Troféu Mulher de Pedra 2025 Príncipes também são sapos

A data de 9 de Julho será condignamente comemorada em Itapetininga

image_print

CONVITE_PALESTRAMMDCIHGGI VAI COMEMORAR O 9 DE JULHO COM PALESTRA

O IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga  não vai deixar passar em branco uma das datas mais importantes da História do Brasil e em especial do nosso Estado de São Paulo: o dia 9 de Julho. 

Nesse dia (feriado) se comemora um dos episódios mais ricos da civilidade brasileira: o momento em que os paulistas se levantaram em armas exigindo uma Carta Magna para o Brasil. Foi o inicio da gloriosa Revoluçlão Constitucionalista de 1932!

O professor Jefferson Biajone e o genealogista Afrânio Mello vão pronunciar uma palestra abordando a participação de Itapetininga e região nesse brilhante episódio. 

A entrada é franca e 0o evento será realizado no dia 9 de Julho, às 20 horas, na sede do IHGGI à Rua Prudente de Moraes, 716, centro, Itapetininga (nas dependencias do Museu Carlos Ayres, anexo à Casa Kennedy).

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo