Paulo Siuves: Crônica ‘As múltiplas faces do amor’
Estou aqui a revisitar as versões de mim que ainda não expus, por receio de críticas e julgamentos, e confesso que somente você as conhece.
Minha versão de um sujeito comportado, outra de um homem ousado. Minha versão de um cara falante, outra de um rapaz reservado.
Só você poderia dizer que sou complexo. Há momentos em que amo intensamente, e outros em que deixo de sentir.
Existe um lado meu que somente você percebe: aquele moço forte e determinado, mas que por vezes se vê perdido. Versão melancólica, versão extrovertida, e a versão que você me mostrou que habita em mim, aquele indivíduo que espera e deixa tudo para o final.
É esse aspecto de mim que me fez entender que posterguei nosso amor até perdê-la para sempre…
Paulo Siuves
Contatos com o autor
Voltar: http://www.jornalrol.com.br
Facebook: https://facebook.com/JCulturalRol/
- Almas e verdades - 11 de novembro de 2024
- Acordes - 21 de outubro de 2024
- A canção que nunca chega ao fim - 28 de setembro de 2024
Natural de Contagem/MG, é escritor, poeta, músico e guarda municipal, atuando na Banda de Música da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte como Flautista. É graduado em Estudos Literários pela Faculdade de Letras (FALE) da UFMG. Publicou os livros ‘O Oráculo de Greg Hobsbawn’ (2011), pela editora CBJE, e ‘Soneto e Canções’ (2020), pela Ramos Editora. Além desses, publicou contos e poemas em mais de cinquenta antologias no Brasil e no exterior.
Um poeta extrovertido, resume em muito o seu caracter firme e forte . Escreve com toda a sua sensibilidade o homem que ama e a timidez o toma em sua entrega
Maravilhoso !