setembro 19, 2024
Editora Cubile lança livro sobre a história de Sorocaba
Exposição de Artes Janelas do Brasil
Homenagem ao concurso Miss Brasil
O luar e o amor
Aldravia (3)
Em toda estação há solidão
Penso em ti e logo te quero
Últimas Notícias
Editora Cubile lança livro sobre a história de Sorocaba Exposição de Artes Janelas do Brasil Homenagem ao concurso Miss Brasil O luar e o amor Aldravia (3) Em toda estação há solidão Penso em ti e logo te quero

ANUNCIOS SÓ SERÃO PAGOS SE VISUALIZADOS

Yahoo lança recurso de auto-play para anúncios em vídeo

Os anunciantes só serão cobrados caso os anúncios sejam assistidos por mais de três segundos, tempo que a empresa leva para considerar uma visualização.

O Yahoo apresentará sua nova proposta de vídeos digitais aos anunciantes nesta semana, durante a apresentação New Fronts. Mas, nessa semana, o portal também revela uma grande novidade nesse sentido.

A empresa liderada por Marissa Mayers está lançando anúncios em vídeos nativos, que irão rodar automaticamente no mudo na home page do site, em revistas digitais como Yahooo Food e Yahoo Beauty, e nos apps mobile da companhia.

Embora apresentado como um novo formato, o anúncio em vídeo nativo do Yahoo aparenta ser uma nova versão da primeira unidade de anúncios nativos, chamada Stream Ads. Essas peças são entradas de texto e imagens que aparecem no feed de conteúdo do site e são muito parecidas com o conteúdo desses feeds.

O Yahoo tem adicionado vídeos que começam automaticamente no feed. O lançamento é a versão paga desse formato e potencialmente mais lucrativa que os anúncios em texto, atualmente vendidos pelo Yahoo.

Assim como os vídeos editorais que aparecem no feed de conteúdo, os vídeos nativos irão começar no modo silencioso. Os usuários então poderão aumentar o volume e assistir ao conteúdo em tela cheia.

Os anunciantes só serão cobrados caso os anúncios sejam assistidos por mais de três segundos, tempo que o Yahoo leva para considerar uma visualização. Esse é o contraste com o Facebook, que também vende anúncios em vídeos auto-play, mas cobra os clientes assim que o vídeo começa a rodar.

A empresa também está permitindo que os publishers de apps mobile comprem seus próprios anúncios em vídeos por meio do Yahoo Gemini. A companhia havia lançado esses anúncios – que são trailers com links para o download do aplicativo – em fevereiro durante sua conferência de desenvolvimento mobile.

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Pular para o conteúdo