junho 23, 2026
Expansão da consciência
Eu e eles
Cidadania do amor
Verônica Moreira toma posse na ALB Minas
Você conhece o Cacuriá?
De Roma a Venecia
Fuentévar
Últimas Notícias
Expansão da consciência Eu e eles Cidadania do amor Verônica Moreira toma posse na ALB Minas Você conhece o Cacuriá? De Roma a Venecia Fuentévar

Quintal da Cultura conversa com crianças ao redor mundo para saber como é o inverno em diferentes lugares

image_print

A transmissão ao vivo acontece no canal oficial do programa infantil no youtube e na página do Facebook da TV Cultura

A live do Quintal da Cultura desta quarta-feira (29/7) traz histórias sobre uma das estações mais odiadas e também amadas no Brasil e no mundo: o inverno. Para isso, Ofélia e Doroteia convidam crianças de várias partes do planeta para entender como elas encaram o frio nesses lugares. A transmissão ao vivo acontece às 17h, no canal oficial do programa no YouTube e na página do Facebook da TV Cultura.

No encontro digital, a turma do Quintal também passa a conhecer algumas curiosidades e peculiaridades do inverno ao redor do mundo, como o “esqui de bumbum”. Além disso, a live conta com a presença de Roberta Martinelli, apresentadora do programa musical Cultura Livre, da TV Cultura, que participa do desafio Cante Uma Canção.

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Lei de Incentivo à Cultura

 

 

 

 

 

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo