dezembro 06, 2025
Príncipes também são sapos
O mistério da rua sem saída
Cooperar é melhor que competir!
Ouro derretido à deriva
Teresa Cristina de Bourbon-Duas Sicílias
O caminho
Dezembro
Últimas Notícias
Príncipes também são sapos O mistério da rua sem saída Cooperar é melhor que competir! Ouro derretido à deriva Teresa Cristina de Bourbon-Duas Sicílias O caminho Dezembro

CineCafé apresenta amanhã (09), às 19h, 'O Animal Cordial'

image_print

Sesc Sorocaba promove durante o mês de outubro o CineCafé especial Filmes de Terror Contemporâneo. De 2 a 30, sempre as terças, às 19h, serão exibidos longas nacionais e internacionais do gênero, no Teatro da unidade

 

Sesc Sorocaba promove durante o mês de outubro o CineCafé especial Filmes de Terror Contemporâneo. De 2 a 30, sempre as terças, às 19h, serão exibidos longas nacionais e internacionais do gênero, no Teatro da unidade.

Dia 9 de Outubro: O Animal Cordial

Um restaurante de classe média é invadido, no fim do expediente, por dois ladrões armados. O dono do estabelecimento, o cozinheiro, uma garçonete e três clientes são rendidos. Entre a Cruz e a espada, Inácio precisa agir para defender seu restaurante e seus clientes. Filme vencedor do Prêmio de Melhor Ator no Festival do Rio, em 2017 (Murilo Benício). Prêmio de Melhor Direção e Melhor Atriz (Luciana Paes) no FastasPoa 2018. Direção Gabriela Amaral Almeida. Brasil, 2017, blu – ray, 1h39min.

Não permitido ou recomendado para menores de 16 anos

Amanhã, às 19h

A retirada dos ingressos acontece com 01 hora de antecedência

Gratuito

Sesc Sorocaba – Rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade

(15) 3332-9933

www.sescsp.org.br/sorocaba

Sergio Diniz da Costa
Últimos posts por Sergio Diniz da Costa (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo